🏹
Quando as irmãs Swan foram deixadas por Edward em frente a casa, avistaram o grande carro de polícia estacionado juntamente com as luzes de casa acesa.
— Tchau Edward, obrigada por nos deixar vivas. — Katherine ironizou. No fundo ela poderia estar gostando do rapaz, mesmo querendo negar.
— Até, mini Swan. — ele sorriu enquanto seu rosto estava virado, com seus olhos diretamente em Katherine.
A jovem desceu do carro espaçoso de Edward enquanto segurava fortemente sua mochila. Assim que entrou em sua casa logo avistou Charlie sentado comendo um grande prato de frango frito e assistia jogos na televisão.
— Oi pai. — sua voz saiu em um tom calmo. Charlie se virou assustado mas logo sorriu ao notar sua presença.
— Oi querida, onde estava? — o homem perguntou limpando suas mãos.
— Estava na casa dos Cullen junto com a Bella. — respondeu. Antes que a garota pudesse ir em direção ao seu quarto, despejou um beijo no topo da cabeça de seu pai.
Quando subiu para seu quarto rapidamente fechou a porta e ao se virar para sua cama se deparou com a Jacob deitado em sua cama.
— O que está fazendo aqui!? — Katherine perguntou.
— Você demorou tanto que eu precisei ver se você estava bem. Eu fiquei tão preocupado desde que você disse que iria para a casa dos Cullen. — Jacob se levantou se aproximando da Swan.
— Eu estou bem Jake. — o acalmou enquanto jogava sua mochila que havia flechas em cima da cama. — Não precisava vir tão tarde, você deve estar cansado.
— Não durmo cedo. — o jovem respondeu.
Katherine o encarou, ela o encarou pela primeira vez diretamente aos seus olhos que pela luz da lua que estava a refletir na janela que havia em seu quarto.
Seus olhos castanhos a deixou hipnotizada. Se perdendo em sua própria dimensão. Tudo em volta naquele momento tinha a sensação de que havia parado. Parecia que havia somente os dois naquele pequeno cômodo.
— Katherine? — a voz grossa de Charlie fez aquele momento calmo e feliz dos dois se finalizar. — Está tudo bem? Ouvi um grito.
— Está sim pai. Eu só me assustei com um inseto. — disse tentando se manter calma para não assustar ainda mais seu pai.
Enquanto segurava a porta, com sua outra mão a jovem fazia sinal para Jacob pular a janela.
— Tem certeza? — perguntou novamente do outro lado da porta.
— Tenho sim. Eu já vou dormir para acordar disposta para a escola amanhã. Boa noite pai. — logo abriu um sorriso e sentiu o alívio tomar conta de seu corpo ao se virar e notar que Jacob havia ido. — Eu te amo pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏ
FantasyKATHERINE SWAN decide se mudar junto com sua irmã mais velha para Forks onde seu pai vivia com motivos de estarem cansadas de viajar. Elas e sua mãe viajava quase todo mês já que seu novo marido participava de jogos que não os deixava parados em ape...