𝚂𝚎𝚛𝚎𝚗𝚊 𝚆𝚑𝚎𝚜𝚢𝚋𝚎𝚕— Porra mas o Serial Killer nunca, nunca mesmo deixou seus crimes expostos.
Um policial diz em minha frente, enquanto eu engulo a bola de beisebol presa em minha garganta, a minha respiração está totalmente desregulada como se alguém estivesse me estrangulando com as duas mãos.
Meu coração acelerado e minha mente por algum motivo em qualquer lugar menos aqui.
— Não é oque parece. — outro policial murmura.
Gritos e choros ao meu redor, porém tão distantes, está quase impossível não desmaiar ou vomitar, tudo isso enquanto eu olho um cadáver em minha frente.
Nina está morta, o cenário é de horror total, sangue espalhado por todo seu corpo com cortes tão profundos que quem a esfaqueou estava com certeza com sangue nos olhos, um assassino brutal, tão brutal que foi capaz de desfigurar o corpo de minha colega de trabalho.
Merda, a ânsia invade e eu preciso levar as mãos até minha boca a segurando para não vomitar.
O Serial Killer visitou a boate, já fazia uma semana deis do ensaio da banda de Blad.
Enquanto trabalhávamos, Nina decidiu ir ao banheiro, eu estava na mesa e por breves cinquenta minutos ela não retornou, e quando eu vim procurar.
A encontrei exatamente aonde ela está, o camarim fica vazio por questões de, quando estamos trabalhando, todas ficam espalhadas pela boate, e algumas usam a cabine feita de vidro com cortinas vermelhas em volta para dar um show "particular"Eu me assustei, nunca havia visto algo parecido e então meu mundo não desabou, eu não chorei, não consegui somente fiquei em absoluto choque, corri para informar ao dono.
Morty Blads, meu chefe e dono dessa boate.
Ele é grisalho, por volta de seus cinquenta anos, seu cabelo já está totalmente branco, ele diz que gosta assim, sua barba por fazer e um terno preto que o acompanha sempre.
Ele chamou a polícia e aqui estávamos nós.
— Ela era uma pessoa incrível. — o teatro de Angelina me fez prestar atenção nela.
Várias pessoas ao seu redor enquanto ela chorava como se fosse sua mãe ali na cadeira, exageradamente claro.
— Puta. — Maggie sussurrou. Ela me olhou e com certeza adivinhou meus pensamentos.
— Ela odiava Nina. — eu disse olhando para minha amiga.
Maggie é minha amiga, e colega de trabalho, seu cabelo é preto liso e grande até sua cintura, e olhos tão verdes que eu me impressiono todas as vezes.
Seu corpo definido, cintura extremamente fina mas uma bela bunda e belos peitos, ela é a pessoa com quem mais converso aqui.
— Nunca, nunca que está mesmo triste, porra na maioria das vezes Nina e ela se grudavam.
Literalmente, Angelina é uma piranha egoista que por algum motivo acha que pode mais que todas nós.
— Que teatro lindo. — Geórgia diz a minha direita.
Geórgia tem o cabelo loiro em um Chanel, seu corpo é mais definido que o meu e de Maggie, seus olhos são diferentes, um azul e um verde, ela tem heterocromia, e isso a torna especialmente única.
Suas tatuagens nos braços, tantas que perdi as contas, Geórgia com certeza é a mais gostosa entre nós todas.
— Ela era uma pessoa incrível sabe, não sei se tinha inimigos, era um doce e como alguém poderia atacar justo ela? — Angelina escandaliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Sedução.
Fanfiction‼️Dark romance! Serena Whesybel, uma jovem de dezenove anos conhecida nas ruas de Foxwead, Mas nem tudo é um mar de rosas quando se ouve a palavra "Stripper".