𝚂𝚎𝚛𝚎𝚗𝚊 𝚆𝚑𝚎𝚜𝚢𝚋𝚎𝚕
É oficial, eu odeio Guns Bradley com todas as minhas forças possíveis e odeio a forma como ele me olha, odeio a forma como pensa que tem controle sobre mim, odeio seu jeito mandão, odeio o fato dele ser um bruto e nem se quer pensar direito em relação a isso.
Odeio sua forma agressiva, odeio quando tenta me agredir, odeio como mexe com minha saúde mental e odeio como acha que eu pertenço a ele.
Olho para a igreja em nossa frente mas sinto o embrulho no meu estômago e desço da moto com a mão na barriga, ele retira seu capacete arrumando os fios de seu cabelo para trás e revira os olhos quando olha a enorme igreja em nossa frente.
Retiro meu capacete arrumando meu cabelo.
A moto em específico me causa um enjoo mas a forma como Guns dirige também, ele pilota em uma velocidade considerada perigosa e a qualquer momento podendo matar nós dois.
Passamos em minha faculdade, conseguimos me rematricular. Na verdade imagino que Guns tenha tido uma conversa profunda com a diretora, ela parecia com medo dele.
Eu queria vir para essa igreja, ela é grande e chamativa, também venho aqui deis de pequena pois minha mãe era extremamente religiosa, sinto conforto aqui e eu juro que é tudo que estou precisando no momento.
Ao lado da igreja, bem ao lado tem nosso cemitério, a cidade é pequena e ambos ficam no mesmo terreno, então vou até a igreja, oro e logo vou até o cemitério pra visitar o túmulo dos meus pais.
— Vai entrar? — Guns questiona acendendo um cigarro.
Não respondo e ele revira os olhos soprando a fumaça, ele simplesmente começa a andar na minha frente ainda fumando e eu só sigo com os braços cruzados e tremendo um pouco pelo frio.
Assim que chegamos na porta da igreja, ele encara o lugar de dentro e trinca o maxilar e antes que eu avise sobre o cigarro ele entra fumando mesmo e eu entro logo atrás.
O mesmo faz um sinal de cruz em seu rosto com o indicador e o dedo do meio, ele beija os mesmos dedos e lança um sorriso ladino logo em seguida fazendo meus pelos se eriçarem pela audácia desse cão.
— Não pode fumar aqui. — aviso.
— E quem vai tirar o cigarro de mim? Deus? — ele zomba. — Acredite, quando eu digo que nem ele se atreveria.
O olho incrédula e dou um passo para trás, Guns não fala uma coisa que preste.
Eu havia colocado a pequena caixinha que recebi do Serial Killer dentro de minha mala. Mas estava sem coragem para abrir, porém não queria jogar fora.
— Não entendo coelhinha, oque você quer fazer em um lugar como esse? — ele questiona curioso.
— Vim pedir para Deus que, te mate mais rápido, vou orar bem ali. — aponto pro banco. — Vou pedir para que você seja atropelado assim que sairmos ou que caia sem querer e bata a cabeça, ou pedir para que você acidentalmente atire na própria cabeça, não sei.
Seu sorriso se desfaz e ele abre e fecha a boca diversas vezes e só por sua feição percebo o quanto está puto.
Ando na frente do mesmo que está parado me olhando e quando paro de frente para o altar me ajoelho no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Sedução.
Fiksi Penggemar‼️Dark romance! Serena Whesybel, uma jovem de dezenove anos conhecida nas ruas de Foxwead, Mas nem tudo é um mar de rosas quando se ouve a palavra "Stripper".