Minha garota!

84 9 2
                                    


𝙶𝚞𝚗𝚜 𝙱𝚛𝚊𝚍𝚕𝚎𝚢

— Cara você é maluco. — Blad diz ao meu lado

Estamos em minha Ferrari preta, o teto soltar totalmente aberto. O vento bate em meu rosto como alívio enquanto meu cabelo é jogado para trás.

Blad batuca no porta luvas seguindo a música que toca, ele balança a cabeça e quase se levanta para dançar.

O ar é gélido e o tempo frio, faz com que meu rosto fique gelado e meus lábios estremecidos.

— Eu não sou maluco, eu sou um cara apaixonado — dou um sorriso — Somente um cara apaixonado.

— Isso é loucura — ele diz alto. Mas um sorriso assustador em seu rosto — De qualquer jeito, eu ainda acho melhor a ideia de quebrar a outra perna dele.

Eu dou uma gargalhada baixa girando o volante com a palma da mão firmemente

Havia acontecido algo que não me agradou mais cedo. Um dos policiais que coloquei para vigiar Serena resolveu me avisar de um tal Scott, e por tudo que me falaram, esse jogadorzinho de merda resolveu que seria uma boa por a mão em minha coelhinha

Nem eu coloco a porra da minha mão nela, por que caralhos ele tem que por?

Balanço a cabeça acompanhando o ritmo de meu irmão batucando no volante enquanto isso. O refrão da música vai ficando mais e mais alto enquanto eu acelero ainda mais o carro e ele sorri descontroladamente.

Pego meu celular, clico no contato do delegado e rapidamente coloco em minha orelha.

— Porra Guns. — ele esbraveja — Não sou seu assistente pessoal.

— Oque? — me faço de desentendido. Um tom irônico — O departamento fez oque eu pedi?

A ligação fica muda por alguns segundos e o sorriso vai sumindo de meu rosto aos poucos... essa ladainha jaja acabaria

O delegado está trabalhando pra mim, na verdade por drogas ele faz tudo que eu peço, checa as câmeras da cidade, some com arquivos, ignora denúncias assim como ele vai fazer quando Scott Cobain denunciar

É óbvio que ele já sabe que vou cometer um crime mas não sabe exatamente qual.

— Claro. — ele diz finalmente.

— E então, verificou nas câmeras se os pais dele saíram de casa? — questiono.

— Sim, os pais saíram e ele também. — ele diz do outro lado da chamada.

Ótimo perfeito... mas se os pais também tivessem em casa de qualquer jeito, não iria me importar de queimar todos juntos.

— Valeu, logo mais falo com você.

— Veja oque vai apront...

Desligo meu celular quando chegamos de frente para a mansão de Scott

Uma mansão horrivelmente luxuosa está em nossa frente. As paredes brancas com vigas douradas e o gramado perfeitamente esculpido com uma casa da árvore ao lado.

Tudo verde, branco e dourado.

— Jesus. — Blad murmura.

Sem abrir a porta do carro, me levanto e pulo saindo do mesmo em um único movimento.

— Você fique bem aqui. — peço para meu irmão.

Ele passa a mão por seu cabelo estupidamente liso e confirma com a cabeça acendendo um cigarro.

Arrumo minha jaqueta de couro e vou até o banco de trás pegando um galão de gasolina.

Ando por todo o gramado até chegar na porta de Scott e felizmente fiz meu dever de casa. Não estaria ninguém a esse horário, todos da família Cobain estão ocupados agora sendo ricos babacas por aí.

Noite de Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora