E urubus voavam no céu
Que é um sinal da morte
Do fim dos tempos
Nos tornamos eternosNão existem fantasmas nessa casa
São apenas lembranças
São mil sentimentos
Do que vivemos
Quando você estava aqui
Fantasmas - Humbe
Marianne chorou agarrada a mim quando a assistente social a levou para ir morar com a avó materna na Sicília, confesso que os gritos dela doeram em minha alma, mas eu não tenho como cuidar de uma criança, afinal, ultimamente não estou cuidando bem nem de mim mesmo.Arrumei a bagunça que ela havia feito na cozinha após preparar panquecas para nós dois, a sensação de estar quase sozinho novamente doía de forma quase cruel, porém ter alguém em minha vida significava ter um alvo nas suas costas e correr o risco de enterrar mais alguém que amo.
— Eu sei que você me ama, Bob, mas as vezes sinto falta de ter algum ser humano andando nessa casa — Confessei para o cachorro que tombou a cabeça como se estivesse me entendendo.
Solidão era um sentimento doloroso e agonizante, era como se eu estivesse fadado a não ter ninguém comigo.
Mamãe desistiu de criar a mim e a Angela depois da morte do papai, a minha avó fez o papel de matriarca, porém Deus levou ela assim que fizemos dezoito anos, e depois disso cada um de nós seguiu o seu próprio rumo.
Caminhei lentamente até a porta e destravei o trinco, acenei para Bob e me preparei para voltar a mais um dia de crimes, mortes e cadáveres.
A delegacia estava quieta demais, e isso não era normal, até mesmo a recepcionista parecia extremamente aérea, encarei as pessoas ao meu redor e ninguém fazia questão de olhar na minha direção.
— Capitão? — Chamei — O que está acontecendo?
— O oficial Soares foi morto hoje de manhã em uma perseguição aos King Lord's.
Soares era um bom homem, pai de três filhos, iria ser avô no mês que vem e era notável o quão feliz estava quando falava do primeiro neto.
Escolher ser policial é uma decisão extremamente difícil, afinal, você sabe que sempre tem um alvo em suas costas e pior, corremos o risco da nossa família sofrer retaliação como vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
ActionUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...