Há muitos e muitos diamantes brilhando
Malas cheias de dinheiro que vão os irritar
Me odeie, me irrite, me enrole, me subestime
Jogue tudo em cima de mim porque você não pode entrarEu não quero nenhum problema
Porque eu sou profissional
Faça você, mexa o seu corpo, (Obrigado!)
Os que odeiam tomem isto como pessoal
Tokyo Drift - Teriyaki Boyz☢️ CAPÍTULO COM MENÇÃO A ABUSO SEXUAL E TORTURA EXPLÍCITA ☢️
O aroma da gasolina inflamava em meus pulmões quando a Mercedes AMG GT black cruzou mais um dos carros que estavam a minha frente, impulsionei o meu pé no acelerador e ultrapassei o último automóvel que faltava para ser o primeiro mais uma vez.
Desci do carro sendo ovacionado por milhares de pessoas que vieram apenas para assistir a corrida, encarei uma bela loira que encarava descaradamente o meu corpo e pisquei de leve para ela.
— Já está arrumando a sua vítima da noite?
— Não enche Serena — Respondi para a pirralha da minha irmã — Afinal, quem deixou você vir aqui?
— E desde quando eu recebo ordens de alguém?
A cheiro de gasolina e pneu queimado eram os aromas que se mesclavam junto ao suor dos outros corredores, porém tudo o que é bom acaba, e o fim da diversão foi a polícia batendo aqui simplesmente do nada.
Tem rato nessa corrida, e eu irei descobrir quem era.
— Posso saber o que vocês querem aqui? Que eu saiba corridas não são da ossada de vocês.
— Corridas ilegais não me interessam — Um policial de no máximo vinte cinco anos falou ao me encarar nos olhos — Tráfico de armas sim.
Encarei ele de cima abaixo, mas ele tinha coragem e audácia o suficiente para sustentar o olhar e ainda entregar o mandato de busca em minhas mãos.
— Quero todo esse lugar revirado — O senhor policial abusado ordenou — Entrem em todos os lugares, revirem móveis e o que for necessário.
— Ele é bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
AçãoUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...