Me olha e me encara, eu sou tua caça
Me engole e me encaixa, pode me comer
Pode me fu, ah
Pode meMe encontra em todo mundo
Procura e me destrincha a fundo
Me diz qual amor não é confuso
Minado, inseguro
Ciúme de um fatídico segundo
Sagrado amor profano
Impuro amor profundo, yeah
Sagrado profano - Luiza sonza feat KayBlack☢️AVISO DE CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO ☢️
Nicolas sorriu largamente depois de uma única taça de champanhe, o sorriso delicado e gentil em seus lábios era como receber o melhor dos presentes, por ele e sua alegria faria qualquer coisa nesse mundo.
Eu morreria por ele, e mataria também.
— Por que está me encarando assim? — Questionou bobo depois de meia sentados um de frente para o outro.
Em algum momento, que não lembro como aconteceu, Nicolas em algum momento uniu nossos e levou apenas dois segundos para corresponder ao seu beijo, o som das coisas caindo da escrivaninha provocaram um riso suave quando ele me para cima e agarrou os fios do meu cabelo.
Erguei o seu corpo até a escrivaninha antes repleta de livros e anotações, encaixei no meio das suas pernas e depositei um breve selar em seus lábios antes de sorrir com a visão dos olhos embargados do mais puro desejo e malícia.
— Lembrei de quando você jurou a plenos pulmões que era totalmente hétero.
— Talvez eu seja somente Nicolassexual, até porque você é a única pessoa que eu quero mais que tudo nesse mundo.
Sorri malicioso ao ouvir um gemido alto depois de uma mordida casta no lóbulo da sua orelha, o ergui da escrivaninha e agarrei firmemente as nádegas fartas e macias que cabiam perfeitamente em minhas mãos.
O quarto se assemelhava a uma sauna onde a combustão dos nossos corpos ocasionava o aumento da temperatura, ele provocou o máximo que pode com mordidas, beijos e chupões antes de ser jogado nos lençóis franceses finos da cama king size.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
AçãoUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...