Querido Senhor, quando eu chegar no paraíso
Por favor, me deixe trazer o meu homem
Quando ele chegar, me diga se Você o deixará entrar
Pai, me diga se puder
Toda aquela graça, todo aquele corpo
Todo aquele rosto me faz querer festejar
Ele é meu Sol, ele me faz brilhar como diamantesVocê ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?
Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além de minha alma dolorida?
Young and beautiful - Lana del ReyNicolas sorria enquanto andava de um lado para o outro de mãos dadas com o insuportável Paul grudado nele igual chiclete.
Os dois pareciam aqueles casais felizes de pôster comercial sobre pasta de dente de tão sorridentes. O ódio em ver Paul agarrado ao homem que deveria ser meu inflamava o meu peito e queimava o meu ego.
— Acho bom você ficar longe do Nicolas — O tal Paul avisou quando ele se afastou para brincar no carrossel com as meninas.
— Qual é? Já se acha no direito de impor quem fica na vida dele? Ou é insuficiente e não confia no seu potencial?
— Você não acha que já o magoou demais? Olha pra ele Lorenzo, ele está sorrindo em vez de ficar pelos cantos se lamentando pelo cara que ele gosta ser um otário burro e covarde para admitir que o amava.
Ele tinha razão, Nicolas estava feliz e longe de todos os perigos que a minha presença podia proporcionar, ele não precisava de um cara perigoso com medo de amar no seu pé e sim alguém forte o suficiente para não temer andar de mãos dadas com ele.
Nicolas saltitou até Paul e o abraçou pelo pescoço de um jeito que mexeu com todas as estruturas do meu sistema. Abracei Arianna para evitar que alguém percebesse as lágrimas singelas que brotavam no canto dos meus olhos.
Selena se despediu dos meninos e destilou seu veneno ao comentar com Arianna que seria a madrinha do futuro casamento entre Nicolas e Paul.
— Eu achei eles dois tão fofos juntos — Arianna comentou inocente — Fico feliz em conviver com um casal tão incrível quanto eles, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
AcciónUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...