Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova eraOh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Eu sou radioativo, radioativo
Radioactive - Imagine DragonsAlecksander dormia de forma profunda quando acordei, ele mantinha as mãos em volta da minha cintura de forma protetora.
Tirei as mãos dele de forma delicada para não o acordar e levantei sorrateiro da cama, e ainda roubei uma de suas camisas extremamente perfumadas.
— Bom dia Beethoven — Falei ao acariciar o pelo do pastor alemão mais fofo que eu já havia conhecido.
Escovei os dentes com uma escova que ele comprou depois de mil e um protesto meu para dormir em sua casa, mas era quase impossível resistir a aquele sorriso adorável.
A massa dos waffles estava no ponto e pronta para ser assada, além de ter feito um bolo para o café da manhã, porém o som da campainha me fez bufar de tédio.
Lorenzo surgiu abrindo a porta sem nem bater, ele me encarou de cima para baixo antes de se jogar no sofá.
— Realmente você é bem fácil, imaginei que demoraria mais em cair no charme do Alecksander.
— No dia que minha vida pessoal for da sua conta eu escuto a sua opinião.
Alecksander acordou com o cabelo bagunçado e um sorriso meigo nos lábios, Lorenzo não conteve o ato de revirar os olhos e fez questão de mostrar que ele estava presente ali.
— Bom dia Mon amour. Você fez café?
— Sim, algum problema?
— Não quer casar comigo não? — Brincou ao me dar um selinho rápido — O que está fazendo aqui tão cedo Lorenzo?
— Reunião de negócios, mas sem esse pirralho.
— Como se eu quisesse ficar na sua presença, se me derem licença, preciso ir pra casa pegar o meu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
ActionUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...