Cedo nesta manhã
Quando você bateu na minha porta
Cedo nesta manhã
Quando você bateu na minha portaEu disse, "Olá, Satã
Eu acredito que esteja na hora de ir"Eu e o Demônio
Caminhando lado a lado
Me and The devil - Soap&SkinO Lorenzo de anos atrás iria surtar se descobrisse que beijamos um homem, porém o ato de beijar o Nicolas parecia que eu estava flutuando no ar, preso nos meus próprios pensamentos impuros de como elevar o nível daquele beijo, mas contive esse desejo para não assustar ele.
Era simplesmente surreal o modo como Nicolas conseguia me desestabilizar com apenas um sorriso, ou como meu coração acelerava toda vez que o vejo e sinto as minhas mãos transpirando de tanto anseio em ter ele para mim.
Porém ele era alguém bom e puro, uma alma bondosa que não merecia uma pessoa suja e cruel ao seu lado. Nicolas necessitava de alguém que compactuasse com o seu coração leve e preocupado com as pessoas, e não alguém que vive da venda de drogas e armas.
— Que cara de bunda é essa? — Serena indagou com uma taça de vinho nas mãos.
— Eu beijei o Nicolas — Falei rápido e vi ela se engasgar com a bebida antes de se virar com um sorriso gigante nos lábios — E por que essa cara? Você deveria estar soltando fogos de artifício, finalmente encontrou alguém que vale a pena, irmão.
— E é por isso que eu não o mereço, a vida dele é prender criminosos, e o que eu sou?
— Para tudo há um jeito nessa vida Lorenzo.
Me afastar de Nicolas iria doer, mas não tanto quanto arriscar a vida dele por algo que não iria valer a pena, fora a sua carreira na polícia que também estaria em risco por um romance que não iria dar certo nunca.
Organizei uma festa e convidei as mais belas mulheres da Itália para escolher uma delas como futura esposa e mãe do meu herdeiro.
Nicolas iria me odiar para o resto da vida, mas obrigar ele a correr o risco de morrer por minha culpa ou sair machucado dessa história seria ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
ActionUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...