Você não é meu dono
Não sou mais um de seus brinquedinhos
Você não é meu dono
Não diga que não posso sair com outros garotosNão me diga o que fazer
E não me diga o que dizer
Por favor, quando eu sair com você
Não me exiba por aí
You don't own me - SAYGRACEO ato de estar na porta do policial parecia algo que algum psicopata estilo bebê rena faria, porém a aproximação dele com o Alecksander poderia ser algum plano para descobrir rotas de armas, drogas ou até mesmo para sair das minhas mãos.
Ele saiu de casa com um conjunto moletom, o cachorro e algo que parecia ser um carro de bebê, observei o exato momento em que um carro estranho parou de frente a ele e era notável o quão assustado ele estava.
— Posso saber o que está acontecendo aqui? — Indaguei para o cara de expressão furiosa — Você está bem amor?
— Amor? É isso mesmo Nicolas?
— Sugiro que se afaste dele antes que eu faça alguma besteira — Ameacei e ele riu, porém seu sorriso sumiu automaticamente quando mostrei a Glock na minha cintura.
— Até mais Nicolas, vejo você por aí.
— Não irá não, e pode apostar nisso.
Nicolas ainda estava estático na calçada quando toquei suavemente em seu braço, ele pareceu voltar a realidade, entretanto ainda estava avoado e perdido.
— Vem, vou levar você pra passear.
Prendi o bebê conforto depois de meia hora tentando e ainda tive que aguentar a neném rindo da minha incapacidade de colocar aquele cinto infernal.
Dirigi até um parque isolado de todo o caos da cidade, ajudei Nicolas a descer enquanto segurava o bebê conforto e do outro lado mantinha Bob Marley junto a nós.
— Quem era aquele cara?
— Bryan, o meu ex namorado.
— Foi ele que fez aquelas cicatrizes em você? — Indaguei e ele deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
ActionUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...