Deus sabe o que está se escondendo
Naqueles fracos e embriagados coraçõesDeus sabe o que está se escondendo
Naqueles fracos e afundados olhos
Uma multidão ardente de anjos silenciados
Dando amor e recebendo nada de voltaOh, pessoas ajudam as pessoas
People help the people - Birdy☢️ CAPÍTULO COM MENÇÃO A ABUSO SEXUAL E ASSASSINATO EXPLÍCITO ☢️
A base do DNA humano é introduzida através do ácido nucleico onde é armazenado todas as informações genéticas de um indivíduo, e através de um fio de cabelo podemos desvendar um crime caso o suspeito esteja no sistema.
As aulas de hereditariedade ensinam tudo o que você precisa saber para separar o DNA de uma cena de crime, ou seja, você terá que descobrir como separar sangue, fios de cabelo, saliva ou qualquer partícula, micro as vezes, para obter alguma pista.
— Bom dia Henrique, me chamou? — Perguntei ao capitão, que também era o meu padrinho.
— Sim meu filho.
A veia protuberante que saltava na testa do meu padrinho indicava que algo sério estava acontecendo, avaliei o seu rosto em busca dealgo, entretanto ele era uma pessoa neutra que não deixava nada transparecer.
— Hoje de manhã o corpo de uma criança de oito anos foi encontrado atrás de um arbusto no parque — Ele falou e ao mesmo tempo senti as minhas entranhas revirarem — Por isso irei designar você e a sua equipe para a cena do homicídio.
— O senhor sabe o quanto assassinato de crianças afeta a Dandara, teria como deixar ela de fora dessa?
— Não cabe a mim decidir Nicolas, converse com ela.
Acenei em concordância e sai da sala enquanto me restava ar nos pulmões, encarei a minha equipe reunida rindo e brincando, e caberia a mim designar uma missão tão difícil e dolorosa como essa.
— Bom dia equipe.
— Bom dia chefe lindo do meu coração — Dandara brincou e fez toda a equipe cair na risada — Que cara séria é essa Nick?
— Helena Smith — Falei ao ler a filha e jogar a foto da menina no telão — Ela tinha oito anos quando foi brutalmente assassinada e jogada atrás de um arbusto qualquer. Agora cabe a nós dar justiça a ela e sua família.
A expressão de Dandara mudou abruptamente para o pânico, o fato era que a minha melhor amiga havia sido abusada pelo padrasto junto a irmã, mas a pequena Sarah, de apenas quatro anos na época, não aguentou a pressão de tudo e se suicidou com apenas onze anos, e isso abalou a minha amiga de formas astronômicas.
— Eu entendo se você não quiser ir nessa missão.
— Não Nick, eu preciso enfrentar o meu passado para seguir em frente — Dandara expressou em um misto de medo e coragem — Talvez assim eu consiga justiça para a Sarah de algum modo.
A equipe foi guiada até o parque Theodore Roosevelt onde a perícia já fazia o isolamento e coleta de provas, caminhamos até onde a forense estava e logo de cara era possível ver o saco preto minúsculo onde jazia o corpo da pequena Helena.
— Bom dia Pietro, tem algo para mim?
— O horário do óbito varia entre meia noite e três da manhã. O corpo estava enrijecido devido ter sido uma das noites mais frias de Nova York.
— E o que mais? — Indaguei e senti Pietro preparar a bomba após ele remover os óculos de grau.
— Havia sangue na roupa e nas peças íntimas que indica trauma vaginal e anal, além de diversos hematomas e escoriações por todo o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
AcciónUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...