Eu já ouvi muito, muito sobre você
Fumo um baseado do bom, como se fosse uma batata quente
E você dança sobre a mesa, em erupção como um vulcãoAlguém venha buscá-lo, ele está dançando como um stripper
Alguém venha buscá-lo, ele está dançando como um stripper
Come get her - Rae SremmurdNunca imaginei algum dia que estaria basicamente ajoelhado aos pés da assistência social para não levarem minha filha, implorei aos prantos para que eles deixassem ela comigo.
— O senhor sabe que não funciona assim, Nicolas.
— Olha pra ela, Eleanor está feliz, tem uma vida de qualidade e um pai que a ama, por favor Cibele, não tira ela de mim, eu te imploro.
— Vou mexer alguns pauzinhos Nicolas, mas ainda terá que fazer esse mesmo discurso de apelo na frente do juiz.
— Se ele quiser eu ajoelho, faria qualquer coisa pra ter a Eleanor comigo — Declarei e ela sorriu tênue.
— Você é um ótimo pai.
Depois de todo o melodrama deixei a Eleanor na casa da babá, que obviamente era uma vizinha de minha total confiança e uma ex policial aposentada.
O pessoal da delegacia parecia estar organizando alguma coisa, encarei a secretária e ela sorriu de uma forma estranha.
— O que está acontecendo? — Questionei a um dos oficiais.
— Nada não senhor.
Caminhei até a sala de reuniões e fui surpreendido por uma festa surpresa, a mesa de reunião estava decorada com uma toalha vermelha e várias comidas gostosas, além de um bolo gigante no tema policial.
— Não me diga que você esqueceu do seu próprio aniversário — Gabriel sorriu malicioso ao me abraçar.
— Vou fingir que não.
O pessoal se reveza para desejar várias felicitações positivas e entregar presentes, a alegria de ter uma família que me amava era totalmente extasiante, mas como diria a minha doce avó, alegria tende a durar pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de um crime
AksiUm crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida com casos grandes que movimentam toda a cidade de Manhattan, que vão de homicídios simples a serial ki...