"flores e chocolates"

536 38 19
                                    

Faz 2 dias que o Patrick falou que a gente tem que se afastar, por causa da Julieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz 2 dias que o Patrick falou que a gente tem que se afastar, por causa da Julieta. Que saco! Essa menina me atrapalha em tudo, primeiro eu gostei do Romeu, e advinha? O Romeu escolheu ela. Agora eu gosto do Patrick e ele escolheu a Julieta. Por que sempre da tudo errado?

Mas eu não vou ficar sofrendo, não, não vou! Se o Patrick acha que eu vou ficar lamentando ele vai muito errado. Quer dizer... eu fiquei bem triste no começo. Ainda tô pra falar a verdade, mas esquece.

Enfim, eu vou ignorar ele, não vou falar muito com o Alex. Por que foi ele que escreveu aquelas cartas. E eu idiota, achando que era o Patrick..

E eu vou começar isso agora. Já cheguei no CEC e já coloquei meu uniforme, agora estou indo pra lanchonete.

Chegando na lanchonete eu não vejo o Alex, Romeu, Rosalina e nem o Nando. Bom, o Alex deve estar fazendo dancinhas, ou com o Romeu, o Romeu deve estar sozinho já que não pode mais falar com a Julieta, ou as vezes ele se arriscou e tá com ela, ou tambem com o alex. A Rosalina deve estar com a chata da minha irmã. E o nando deve estar com a Sofia, ele tá gostando dela.

E já que tô sozinha, eu me sento numa cadeira e apoio meus braços na mesa, mas fico com tédio e vou mexer no meu celular.

- Karen! - Ouço a voz do Patrick, e vejo ele se sentando numa cadeira na minha frente.

Ué, a gente não tinha que se manter afastado?

- Oi. - respondo seca e volto a mexer no celular.

- Topa ir na sorveteria mais tarde? - eu em, menino doido. Ele falou a 2 dias atrás que era pra gente ficar afastado.

- Não tô afim. - falo guardando meu celular e levantando, mas o mesmo segura em meu braço.

- Por que você tá me ignorando?

- Melhor a gente se afastar, lembra? Vai lá com a Julie, ah é, ela deve estar com o Romeu né? - digo e quando vou sair ele me segura novamente e fica em minha frente. - O que foi agora?

- Você tá assim só por que eu ri das cartas e dos chocolates?

- Não Patrick! Quer saber? Foi um erro eu ter um dia pensado que vc realmente podia estar.. - penso no que eu iria falar e paro.

- estar???

- Nada, esquece. Ah, e esquece a sorveteria também, beleza? - saio.

Eu queria tanto ter aceitado o convite.. mas não, eu não vou ceder.

 mas não, eu não vou ceder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOVE STORY || KATRICK Onde histórias criam vida. Descubra agora