"Vácuo"

256 17 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz umas horas desde que eu falei aquilo pra Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz umas horas desde que eu falei aquilo pra Lívia. Eu tô aqui no meu quarto mexendo no celular, e já mandei UMA mensagem pro Patrick e ele não respondeu. Detalhe: ele não demora pra responder. Será que aconteceu alguma coisa?

Já sei, vou mandar mais uma mensagem.

Ele visualizou e não me respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele visualizou e não me respondeu. Droga, o que tá acontecendo? Eu fiz alguma coisa?

Eu tenho que contar a coisa que aconteceu. Esses dias eu tinha saído com o Patrick, na sorveteria, o Alex e a Lívia apareceram lá e ficaram falando que a gente combina, dps eles foram embora. Mas hoje eu vi uma foto minha e do Patrick no perfil do Alex. De legenda : "novo casal de Castanheirasm" Nisso eu fui tirar satisfação com a Lívia, já que ela tava junto com o Alex no dia. A gente brigou, depois eu cortei a camiseta favorita dela. Ela viu e a gente brigou de novo. E dps disso eu nem toquei no assunto e ela também não. Isso foi hoje, depois que eu falei que eu nunca namoraria com o Patrick. E detalhe, eu namoro com ele mas ninguém sabe. Será que eu falo pro patrick que eu falei isso pra Lívia?

Levanto e vou até a janela da minha sala, fico olhando pra vista e pensando no quanto eu me afastei da minha família. Da Lívia, da Ellen eu nunca dei liberdade pra ao menos ter uma relação saudável de irmã por que culpei ela pela morte do papai. Eu não deveria ter feito isso, não é culpa dela pelo papai ter morrido justo no dia do nascimento dela e indo pro hospital.
Eu só tenho que aceitar que o papai se foi, e ele nunca mais vai voltar.

Deixo uma lágrima escapar, e vejo Lívia vindo até mim, logo seco a lágrima.

— A gente pode conversar Karen? — balanço a cabeça positivamente e cruzo os braços — Esse vídeo do papai... se ele soubesse o quanto a gente briga.. — ela olha pra mim, mas eu evito a olhar e fico olhando pra vista, mas a escutando. — Olha pra mim, Karen! — olho para a mesma — Desculpa por ter postado aquela sua foto com o Patrick! Foi o Alex! Mas eu sabia que ele ia postar e eu deixei.. eu peço pra ele apagar, tá?

— Desculpa também por ter picado sua roupa, eu sei que eu exagerei.. Se você quiser eu te ajudo a costurar outra, tá? — falo.

— Não precisa.. — a mesma diz — Eu entendo que você só fez isso por que eu fiquei te provocando sobre isso do Patrick e tal.. Aliás, eu quero que você saiba que eu não tenho NADA contra vocês dois. — Dá ênfase na palavra "nada" — Inclusive eu fico super feliz de você gostar dele, e que ele também goste de você.

— Pelo menos gostava. — falo.

— Como assim?

— É que eu já mandei duas mensagens pra ele, ele visualizou as duas só que não respondeu nenhuma. Detalhe: ele sempre respondia muito rápido.

— Puts.. não fica brava comigo, mas eu preciso te contar uma coisa que eu fiz. Só não me mata, por favor!

Só me faltava essa. O que será que ela fez??

A Lívia falou que disse pro Patrick o que eu falei , que não gostava dele e que ele é um bobo e ainda é do Lado Vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Lívia falou que disse pro Patrick o que eu falei , que não gostava dele e que ele é um bobo e ainda é do Lado Vila. E que ele saiu correndo.

— Meu Deus Lívia, eu não acredito.  — falo.

— Desculpa Karen. — a mesma disse. A gente tá sentada no sofá. — Mas, por que você falou isso pra mim?

— Eu só falei isso por que eu não queria contar pra você que eu e o Patrick tá namorando, ele me pediu em namoro. — falo e ela sorri — Eu não queria contar por que você do que jeito que é iria contar pro Alex, que assim ia contar pro Romeu que ia contar pro Nando e o Nando ia contar pra Rosalina. O Alex não ia mais me deixar em paz. A Rosalina então!

— Que demais!! Meu katrick tá acontecendo.  — ela sorri e eu rio — Kaká, vai atrás dele, fala o que aconteceu, ele vai entender.

— Tá bom, Lívia. — me levanto — me deseje sorte. — saio.





ONE :: Oioi amores!! Gostaram do capítulo???

TWO :: Até o próximo capítulo, bjosss bebem água viu, tchauu

LOVE STORY || KATRICK Onde histórias criam vida. Descubra agora