ADVINHA QUEM TÁ NAMORANDO?? EUZINHA!!!! Cara, parece que tô sonhando!!
Por favor, se for um sonho jamais me acorde.Eu tô toda boba aqui sentada no sofá, Patrick, Patrick... O que você fez comigo em...
— Tá toda toda aí! — Lívia aparece do meu lado. — e eu já até sei o pq.. Me conta tudo!!!
— Não aconteceu nada. — minto.
— Aham, sei. Karen, Karen, conta pra sua Sister aqui, ele te pediu em namoro??
— Que? Não, nada haver. — minto. Por que eu não falo? Pq ela vai sair falando pra todo mundo, e aí o Alex e a Rosalina vão me zoar.
— Aham sei. — Lívia sorri.
— Lívia me deixa em paz!! Eu nunca namoraria com o Patrick, ele é um bobo e detalhe: é do Lado Vila. — Merda, pq eu falei isso?
— Mas vcs se beijaram, vc disse!
— Esse beijo não significou nada, Tá legal! Eu não gosto do Patrick. — como eu sou idiota.
— Ei, o Patrick é meu amigo. Então se vc tiver falando a verdade, não fica dando esperança pra ele não!
— Lívia, cuida da sua vida e me deixa em paz, tá?
— Nossa, gente, tanto drama!! Eu ODEIO gente dramática!! — fala — Karen, vê se não machuca o Patrick, ta? Ele é um bom garoto. — a mesma sai.
Me sento no sofá e bufo. O que que eu fiz em?
Depois de umas horas eu fui pro quarto, a Lívia tá lá na mesa desenhando aqueles looks dela.
Tomara que a Lívia não fale pro Patrick o que eu disse. E quer por sinal o que eu falei foi ridículo.
| OIII gente!! Desculpa a demora!! E só uma pergunta: Que fanfic vcs querem que eu faça? De algum personagem ou de um casal..
| Tô com dor de barriga, nas pernas e
vomitei. 🫤| Deixem aí nos comentários! E lembrando: bebem água viu! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || KATRICK
RandomONDE após Patrick rir de Karen e falar que é melhor eles se afastarem, Karen começa a agir diferente.