"desculpas"

180 10 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu procurei no lado Vila, no armazém, eu procurei no bairro todo e não achei o Patrick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu procurei no lado Vila, no armazém, eu procurei no bairro todo e não achei o Patrick. Onde será que esse menino tá em?

Agora eu estou andando aqui pelo bairro, e me reparo com o Patrick sentado numa calçada.

Olho pros dois lados, atravesso a rua e vou até ele.

— Oi Patrick.. — me sento do lado dele.

— Oi. — O mesmo me olha só pra ver quem é mas depois olha pra frente.

— A minha irmã me contou que você foi lá em casa.

— É, ela me falou o que você acha de mim também. Que eu sou um bobo e que você nunca ia querer nada comigo, sendo que a gente tá namorando! Pelo menos estávamos.

— Isso não é verdade! — o mesmo olha pra mim.

— Não?

— Não. Eu só falei isso pra ela poder parar de me provocar, mas nada disso é o que eu penso de verdade. E eu sei que eu não deveria ter falado isso sendo que a gente tá namorando, mas é que se eu contasse pra Lívia ela ia contar pro Alex, que ia contar pro Romeu, que ia contar pro Nando, e o Nando ia contar pra Rosalina. Aí o Alex ia ficar falando que eu não deixava ninguém se aproximar de algum do Vila, mas agora tô namorando com um Vila. A Rosalina ia ficar me enchendo falando que antes eu fazia de tudo pra separar os lados. Mas agora eu não ligo mais, eu prefiro deixar meus ouvidos sofrerem com eles falando isso do que você ficar bravo comigo, terminar e nunca mais querer olhar na minha cara. Me desculpa. — faço uma pausa — E eu acho que ela pode ter feito isso por vingança por eu ter picado a roupa dela.

— Você o que? — ele me olha boquiaberto.

— É, eu piquei a roupa dela mas ela já me perdoou! E tá tudo bem entre a gente. Pelo menos por enquanto. — ele sorri

— Eu até te daria as flores que eu levei.. mas eu joguei fora na raiva. — a gente ri

— Aí, Patrick.. eu gosto de você. — ele sorri e segura na minha mão.

— Eu também. — ele fala e a gente fica se olhando sorrindo — E eu te desculpo por ter falado aquilo, e eu prefiro te ouvir do que ficar bravo, terminar e nunca mais olhar na sua cara. — sorrio.

A gente fica se olhando, o mesmo se aproxima e eu também, e a gente se beija. Um beijo rápido mas que foi muito bom.

ONE:: Oii amores, tudo bem???

TWO:: Até o próximo capítulo,bjosss!

LOVE STORY || KATRICK Onde histórias criam vida. Descubra agora