NARRADORA
Ellen estava procurando o HD externo do pai delas na mesa, quando Telma passa e vê a bagunça.
— Ah Lelê, que bagunça é essa aí, filha? — Telma pergunta enquanto veste a jaqueta.
— É que eu tô procurando o pen-drive.. ou HD externo do papai. — Ellen diz.
— Tá, mas quando vc terminar vai arrumar tudo, né?
— vou, claro que vou! Ah, mãe, eu lembrei de uma coisa! A ração da trufa acabou.
— Impossível, meu amor, eu comprei 10 kg de ração! Vocês estão dando quanto de comida pra trufa?
— Ué.. a quantidade que a veterinária falou!
— Não, gente.. Não, a Trufa tá precisando fazer uma dieta, não sei não. — Telma diz. — tem que diminuir o peso, esse custo que ela tá me dando!
— Mãe! — Karen aparece na sala.
— Oi! — Telma fala.
— TODAS as minhas calças do uniforme estão rasgadas, eu preciso de umas novas urgente!
— Tão rasgadas, vocês precisam costurar, filha! Pede a sua irmã, ela é estilista, vai ficar ótimo!
— Mas você já costurou as outras partes! Meio mal por sinal! Daqui a pouco vai tá parecendo roupa de festa junina!
— Kaká, roupa é assim, filha! A gente usa, dá uma estragadinha, a gente reaproveita, arruma, é assim, não é usou, jogou fora, não!
— Ah, mãe, pelo menos uma, vai! Eu tô precisando muito!
— Tá bom, filha! Uma, tá? Agora, cuidado, Kaká, Não fica caindo à toa, não fica se encostando muito em tudo... fica estragando as coisas, né?
— Como se eu gostasse de cair, né, mãe? — Karen fala.
— Mãe! — Lívia chega com o tênis na mão.
— Até você, Li! — Telma fala.
— Eu não falei nada!
— Fala, e se for dinheiro eu não tenho! O que foi?
— Mas olha esse tênis! Não tem condição de eu usar! — Lívia mostra o tênis rasgado.
— Tem condição de levar no sapateiro. Cola, costura, vai ficar ótimo!
— É, mas o outro par tá com a sola descolada!
— Filha, você tem vários tênis, Li!
— Mas esse é o único tênis esportivo que eu consigo usar no CEC!
— Oh gente, vocês se juntaram hoje pra ficar me pedindo coisas, juntas, ao mesmo tempo, foi isso?
— Não! — Karen, Ellen e Lívia falam juntas.
— Quero saber com que dinheiro eu vou comprar esse tanto de coisas que vcs estão me pedindo!
— Já sei, você pode dividir em um dos seus cartões! — Ellen fala.
— Cartões, estes, filha, que estou estourados, com parcelas de coisas pra vocês! Vocês saem supercaro meninas! Têm que me ajudar!
— Mãe, fica tranquila que quando eu for uma estilista famosa, eu vou pagar todas as suas contas, eu te prometo isso! — Lívia sai.
Telma se vira sorrindo.
•
•
•
•
ONE:: Oioi amores! Td bem?? Já assistiram Acampamento Jurássico? Eu tô assistindo, tô na 3 temporada, eu tô amando!!!
TWO:: Até o próximo capítulo, bjossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || KATRICK
RandomONDE após Patrick rir de Karen e falar que é melhor eles se afastarem, Karen começa a agir diferente.