2 meses depois...
Hoje a Lívia teve a brilhante ideia de chamar o pessoal pra vir aqui em casa, em comemoração da paz entre os lados e a paz entre as famílias. Pois é, Mariana e Vera fizeram as pazes, Gláucia foi presa por roubar o dinheiro da empresa e roubar a joia da Vera. Vitor também foi preso por ajudar ela, Hélio e Leandro fizeram as pazes também, Fred tá namorando com uma mulher que dava aula de meditação e tals pra ele. Mas antes deles começarem a namorar, vcs acreditam que ele é minha mãe tiveram um lance?? Pois é! Mas agora minha mãe tá namorando com o Mini, ele tá morando com a gente agora e acho que ele vai pedir ela em casamento. Julieta e Romeu estão namorando, Rosalina e Teo também estão namorando, Sofia e Nando também. Lívia e Alex continuam namorando e eu e Patrick também. Ah, Daniel e Mariana se casaram novamente e o Bassanio e a Porcia se casaram.
— Karen!! — Lívia me tira dos meus pensamentos.
— Hum? Oi?
— Vai se trocar, daqui a pouco o pessoal chega!! — Ela fala e eu bufo, mas logo me levanto e vou me trocar.
Tomo um banho, coloco minha roupa (mídia) e faço minha maquiagem, decido que vou deixar meu cabelo solto.
— Pronto, voltei. — Falo quando chego na sala e vejo o Patrick e o resto do pessoal. — Oii gente! Oi Patrick!
Vou até ele e o abraço.
— Oii Karen! — Patrick sorri.
— Quem iria imaginar que você e o Patrick iriam namorar um dia. — Romeu fala.
— Realmente, eles são o oposto. — Alex sorri.
— Como dizem, os opostos se atraem. — Nando fala e todos riem.
— Tô muito feliz que todo mundo tá reunido e eu e Romeu estamos juntos. — Julieta fala.
— Sim, não sei que ideia foi essa que eu e Karen teve de tentar separar vocês dois. Mas acabou que todas as cartas e etc, juntaram eu e ela. — Patrick fala e eu fico sem saber o que dizer.
— O QUE??? — Todos falam, menos Rosalina e Alex, até por que eles sabem de tudo.
— Patrick, por que você falou isso!? — Pergunto brava.
— Desculpa, saiu sem querer. — Ele ri de nervoso.
— Eu já sabia. — Rosalina falou e todos encaram ela.
— É, eu também. — Alex disse e Lívia olha furiosa pra ele.
— POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU, ALEX?? SEU.. IDIOTA!!! — Lívia grita com o mesmo.
— Por que eu e a Karen fizemos tipo que um acordo, se eu não falasse, ela não ia contar que a gente tava junto e não ia tentar atrapalhar a gente. — Alex fala.
— MESMO ASSIM, VOCÊ DEVERIA TER FALADO!! — Lívia cruza os braços.
— Desculpa. — Alex fala.
— Patrick, eu não esperava isso de você. — Julieta falou.
— Eu também não esperava isso, cara, vacilou. — Téo balança a cabeça negativamente.
— Da Karen eu já esperava mesmo, mas de você? Patrick, vc vacilou muito. — Lívia fala.
— Desculpa, eu não sei o que tinha na minha cabeça, eu tava gostando do Romeu e não conseguia acreditar que ele só tinha olhos pra Julie, então fiz esse plano com o Patrick por que ele era obcecado por ela. — Falo — Me desculpem.
— Eu vou ir embora. — Romeu sai.
— É.. eu também. — Julieta também sai.
— Tá tarde, melhor eu ir também. — Téo sai.
Logo em seguida sai o Nando e a Sofia, ficando apenas eu, Patrick, Lívia, Alex e Rosa.
— Karen, como você teve coragem! — Lívia me encara.
— Eu já pedi desculpa, tá! — Falo.
— Amiga, se eles não falarem mais com você, fica tranquila por que a gente ainda vai ser melhores amigas. — Rosa vem e me abraça.
— Obrigada.. — falo sorrindo de leve.
— Eu vou ir pro quarto. E você, Alex, fala comigo só amanhã. — Lívia sai da sala.
— Minha dona tá brava. — Alex coça a nuca.
— Deu ruim pra mim. — Patrick se senta no sofá, colocando as mãos na cabeça.
— Eu vou perde meus melhores amigos. A Julie, Téo, Lívia e Sofia.— Eles vão esquecer. — Alex sorri — Eu acho..
— Eu vou fazer o Téo te desculpar rapidinho, Patrick, fica tranquilo. — Rosa fala.
— E eu vou continuar sendo amigo de vocês, tá. — Alex fala.
— Obrigada, gente. — falo.
— É, eu vou tentar me resolver com eles depois. — Patrick dá um leve sorriso.
•
•
•
•
ONE:: Oioiiii!! Td bem??
TWO:: Fim , mas relaxa que vai ter segunda temporada.
THREE:: Será que vai ser que nem o grupo da Clara, Hélio, Leandro, Flávia e Fausto? 🤭🤭
FOUR:: Na segunda temporada acho que vou colocar eles adultos, vai ser mais interessantes. (E com filhos) 🤭🤭
FIVE:: Tô assistindo Alexa e Katie, tô na Parte 3, tô AMANDO !!
SIX:: To pensando em fazer uma fanfic de Lívia e Romeu e uma fanfic de Julieta e Rosa.
SEVEN:: Até a segunda temporada, bjosss, ficam com Deus 💜🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || KATRICK
RandomONDE após Patrick rir de Karen e falar que é melhor eles se afastarem, Karen começa a agir diferente.