Chego da escola e vou direto pra casa tomar um banho. Depois do banho eu saio de casa e vou pro armazém comer alguma coisa, tô morto de fome.
Eu só não esperava encontrar a Rosalina aqui. Tipo, a ROSALINA.
A única vez que eu vi ela no armazém foi quando ela veio com a Karen.
Vou até ela.
— Rosalina? — Me aproximei.
— Patrick. — Ela me olha
— O que você tá fazendo aqui?
— Comprar umas coisas e ir no restaurante. Resolvi dar uma chance ao atendimento péssimo que eu presenciei da última vez que vim aqui. Inclusive, a Julieta não tá aqui não, né?
— O atendimento "péssimo" ou sua implicância que você tem com a Julie só por que o Romeu gosta dela e não de você? — pergunto e a mesma fica em silêncio. — A Julie não tá aqui.
Ok, acho que peguei pesado. Mas depois do que a Julie me contou eu não podia fazer diferente.
— É.. Ok.
— Patrick! — Ouço a voz de Karen, ela vem até a mim e dá um beijo em minha bochecha, fico vermelho pois a Rosalina tá aqui. — Oi amiga.
— Isso foi muito estranho. — Rosalina diz. — O que tá rolando, hein?
— A gente tá namorando. — Karen fala, uau, por essa eu não esperava.
— OI? — Rosalina diz boquiaberta.
— É, a gente tá namorando. — falo.
— Quem diria, em, amiga? —Rosalina ri— você namorando um Vila.
— E daqui a pouco vai ser você. — Karen debocha.
— Eu? Como assim ? — Rosalina perguntou confusa.
— Você é o Téo estão bem próximos ultimamente. — Karen fala.
— Nada haver, Karen! — A Hartmann fala — Olha, eu super apoio vocês, tá. E se a Karen tá feliz, eu também tô. Se todos os meus amigos estiverem felizes eu vou estar também.
— Obrigada, Rosa! — Karen sorri.
— Rosalina, se um amigo seu estiver feliz você também vai estar.. — Ela balança a cabeça positivamente — O Romeu tá super feliz gostando da Julie, por que não fica feliz por ele?
— Patrick!! — Karen me repreende.
— Tá super engraçado hoje, né, Patrick? — Rosalina fala — vê se fica na sua, menino. Tinha que ser um Vila!
— O que tem haver ele ser um Vila? — Karen pergunta.
— Qual o problema de eu ser um Vila, em? Você é uma patricinha mimada e nem por isso eu fico falando. Vê se aceita que o Romeu não quer nada com você, e deixa ele ser feliz com a Julieta! — falo. — E outra, se você continuar atrapalhando a vida da Julie, eu falo pro Romeu. Vamos ver se ele vai querer ficar perto de você!
— Como assim atrapalhar a vida da Julieta? — Rosalina perguntou.
— A Julieta me falou do dia que você veio no restaurante, do dia que você mentiu pra Lívia falando que a Julie e a Sofia estava falando mau da ideia de líder de torcida da Li, e do dia que você falou que a Mari tinha sequestrado o Romeu. — Pergunto. — E nem vem falar que é mentira.
— Eu só sabia do dia do restaurante, e lembro de voce falando pra mim que não suporta a Julieta e tal tal, mas o resto não. Pra que isso, Rosa? — Karen fala. — Até eu sei que a Mariana não sequestrou o Romeu, demorou pra eu perceber mas agora eu sei. — Karen suspira — Rosa, não vale a pena. Eu demorei pra perceber que o Romeu tem que ser feliz, e não era comigo, nem com você, e sim com a Julieta.
Rosalina não disse nada, ela só ficou olhando pra nossa cara sem nenhuma expressão.
— Patrick, vamos embora vai. — Karen disse.
— Vamos.— Eu e Karen saímos dali.
•
•
•
•
ONE:: Oioi lindos(as), tô mau ainda.
TWO:: Gente, acho que eu fiz o Patrick pegar um pouco pesado com a Rosalina. Se vcs não tiverem gostado, fala que eu troco as falas ok?? Bjoss
TWO:: Até o próximo capítulo, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || KATRICK
RandomONDE após Patrick rir de Karen e falar que é melhor eles se afastarem, Karen começa a agir diferente.