"Pedido de namoro"

325 26 11
                                    

Eu não acredito!!! Ahhh eu beijei o Patrick! Ele se declarou pra mim e eu pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito!!! Ahhh eu beijei o Patrick! Ele se declarou pra mim e eu pra ele. Será que ele — — me pede em namoro??

Calma Karen, sem emoção.

Eu tô no meu quarto, toda bolinha olhando pro teto, até que a Lívia entra e fica me encarando.

- Oxi, tá toda risonha aí pq? - Lívia ri.

- Nada! - continuo olhando pro teto.

- Me conta vai! Agora os lados já estão juntos então eu não vejo motivo da gente brigar.. - a mesma senta na minha cama.

- Não vou contar, e sim dos lados. Não quero mais brigar com você. - me sento.

- Abraço? - a mesma abre os braços.

- Aí vc tá forçando a barra querida! - rio e a mesma me abraça, e logo retribuo.  - Chega, chega.

- Tá..  mas me conta!! Pq eu acho que já sei o motivo desse seu sorriso. E ele tem nome e sobrenome.. E idade também!

- Ah é?

- É!

- E quem?

- Patrick Santana, 13 anos. - quando ela falou dele eu sorri de novo. - Aí o, já tá toda risonha de novo! Vcs tão namorando?

- Como é chata! Não. - falo - mas a gente se beijou.. E ele falou que gosta de mim e eu falei que gosto dele.

- Ahhhhhh me conta TUDO!

- tá bom/ - quando eu ia falar a minha mãe me chama falando que o Patrick está me chamando. - Já vou mãe!!

- Vai lá e depois me conta tudo!!!

- Tá.. - revirou os olhos sorrindo e saio.

Vou em direção a porta e saio lá fora, vendo o Patrick me esperando.

- Oi Patrick. - sorrio.

- Oi Karen. - o mesmo retribui o sorriso. - Eu vim aqui pra te falar uma coisa. Na verdade te pedir uma coisa.

Aí meu Deus!! Será??

- P-Pode falar..

O mesmo se aproxima de mim, segurando nas minhas mãos.

- Karen, quando eu topei o plano de separar o Romeu e a Julieta com você eu tava completamente apaixonado pela Juli. Mas aí as coisas foram mudando. No começo do nosso plano eu ainda gostava da Juli, mas aí as coisas foram mudando e eu fui sentindo uma coisa diferente quando estava com você. Até que chegou a peça, atrás da arquibancada quando eu fui levar o bolo pra você. Eu só pensava em como você é linda e estava perfeita. E só queria me aproximar e te beijar, mas sei que se eu fizesse isso seria uma tolice por que eu achava que você não gostava de mim e não tinha como mudar isso. E depois da peça, na sorveteria, eu estava falando algumas coisas diferentes, e eu fui embora por que percebi que estava realmente apaixonado por você e estava com uma certeza de que você seria meu primeiro beijo, minha primeira namorada, e com certeza a mãe dos meus filhos, a minha esposa, e com certeza vai ser a última pessoa que vou passar o resto dos meus momentos e suspiros, e com certeza vai ser um dos momentos mais felizes da minha vida. E eu tenho certeza que vai ser você que eu vou ver no altar, de vestido de noiva e eu irei chorar por que sou sensível. E naquele momento eu realmente percebi que não vale a pena correr atrás da Julieta, por que eu realmente sinto uma coisa quando estou com você que nunca senti quando estava com ela. Eu achava que isso tudo era bobagem mas agora eu percebo que não. Desculpa se eu estiver sendo emocionado mas.. - o interrompi beijando ele, isso tá sendo incrível, um beijo calmo e cheio de desejos. Eu coloquei minhas mãos na nuca dele e o mesmo segurou meu pescoço com uma mão, e com a outra minha cintura.

- Patrick.. eu também quero que você seja meu primeiro namorado, o pai dos meus filhos, o meu marido, e a última pessoa que vou passar meus momentos. - limpo minhas lágrimas- e eu te odeio por me fazer chorar. - a gente ri.

- Também te amo - vejo que ele tambem esta chorando e o mesmo me abraça e eu retribuo.

Eu não queria largar ele.

- Karen.. - o mesmo se ajoelha. - você aceita ser minha namorada? - o mesmo mostra uma caixinha de aliança de namoro.

AI MEU DEUS

- Sim, sim!!! - o abraço. - sim mil vezes.

O mesmo coloca a aliança no meu dedo e vice versa.

O mesmo me beija e eu retribuo.

A Lívia com certeza vai saber disso.

NOTAS DA AUTORA

Oiii gente!! Desculpa estar sumida e demorar pra postar eps, prometo que vou tentar ser mais ativa aqui!

Gostaram da declaração do Patrick? Espero não ter sido muito emocionante e chato!!

Até o próximo capítulo!!

LOVE STORY || KATRICK Onde histórias criam vida. Descubra agora