Karen Gaspar narrando
Faz 1 semana que a Julieta e o Romeu não falam mais comigo e nem com o Patrick. A Livia também evita ao máximo olhar pra mim! Pra vcs terem uma noção, ela terminou com o Alex por ele não ter contado pra ela e terminou a amizade com a Rosa por ela não ter contado nada também. Eu não aguento mais essa situação.
Eu me arrependo muito de ter feito isso com eles. Já pedi desculpas, já mandei mensagens, mas eles me bloquearam! Me bloquearam em tudo.
Às vezes dá vontade de sumir, sério. Me sinto muito culpada por tudo isso, mesmo a culpa sendo do Patrick de ter aberto a boca!
Patrick- Oi linda, cheguei. - o Patrick se senta em minha frente, nos havíamos combinado de se encontrar na praça.
Karen- Oi. - falo sem olhar pra ele.
Patrick- que foi? Eu fiz algo?
Karen- Não, eu só tô cansada dessa situação. - olho pra ele e o mesmo está me olhando sem entender - do Romeu e da Julieta, eles não olham na nossa cara! E minha irmã então, pegou as dores da melhor amiga, não tá falando comigo e terminou com o Alex por ele não ter contado pra ela! Poxa, eu sou a irmã dela..
Patrick- Ei, amor.. - ele me abraça - não fica assim, alguma hora eles vão nos perdoar.. eu espero.
Karen- É.. - o abraço também.
Rosalina - oi casal! - rosa chega.
Karen- oi rosa.
Patrick - oi
Rosalina - vcs acreditam que a Julieta veio falar comigo? perguntou se vcs dois estão arrependidos mesmo. Falou que sente saudades de vcs.
Karen- e vc falou oq???
Rosalina - falei que sim! Ela falou que está pensando seriamente em perdoar vcs.
Patrick - ufa! Não aguento mais essa situação.
Karen- é, mas também tem a Livia..
Rosalina- poisé!
Patrick - já sei! Que tal o Téo marcar uma festa na casa dele e aí a gente chega na hora. Eu, a Karen e a rosa, aí o Téo, Sofia e Nando trancam eu, Karen, rosa, Alex, Livia, Julie e Romeu na casa do Téo. Eles vão ter que nos perdoar!
Rosalina- Boa! Vou falar com o Téo amanhã mesmo.
Karen- finalmente teve uma ideia boa! - sorrio e eles me olham - tô brincando!
Eles riam.
Rosalina- ih.. olha quem tá ali.
Olho e vejo Livia e Julieta.
Karen- quer saber? - vou até elas. - Julieta, Livia!
Livia- tá escutando esse zumbido, Julie? Nossa, esses mosquitos tá que tá em!
Karen- Chega, Livia! Meu Deus. - falo.
Livia- nossa, esses mosquitos estão chatos.
Julieta- Li, vamos ouvir o que ela tem pra dizer.
Livia- tem certeza?
Julieta- sim
Livia- fala, Karen.
Karen- é.. - Patrick e Rosalina vem até a gente - eu quero dizer que não aguento mais essa situação! Vcs me ignorando, cara, eu sei que errei! Me arrependo. Mas poxa, eu já pedi desculpas. Li, vc é minha irmã. Eu sinto sua falta. Poxa, você terminou com o Alex, vcs se amam! E você ainda ama ele. Terminou com o garoto que você ama por uma besteira minha? Julie, sei que já brigamos muito, mas por favor me perdoa. Eu sei que errei, eu e o Patrick erramos, mas estamos arrependidos. Perdoa a gente, vai. - falo.
Patrick - faço as palavras dela, a minha. - ele diz - Julie a gente se conhece desde pequenos, te considero muito. Me perdoa.
Julieta- eu.. preciso pensar.
Karen- Tá.. mas pensa com carinho.
Julieta- ok.. - sai
Karen- Livia?
Livia- a gente conversa depois. - sai
Karen- espero que tudo se resolva.
Rosalina - é..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || KATRICK
RandomONDE após Patrick rir de Karen e falar que é melhor eles se afastarem, Karen começa a agir diferente.