Aqui está o capítulo 3...
Boa leitura!-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"Um vilão é apenas uma vítima cuja história não foi contada."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
No dia seguinte, S/n se encontrava completamente atrasada para a aula, já que seus pais tiraram seu celular a deixando sem o alarme e os mesmos nem deram a importância de acorda-la.
Agora descendo as escadas e entrando na cozinha, S/n vê seus pais tomando café para começar o dia.
- Por que não me acordaram já que tiraram o meu celular? - Pergunta com raiva enquanto vai até a mesa aonde tinha várias coisas para comer.
- Já é adulta pode muito bem se virar sozinha. - Diz sua mãe após tomar seu café.
- Quero meu celular.
- Está de castigo. Sem celular, sem aquelas suas revistas. - Agora foi a vez do pai dela falar.
- Como vcs mesmos disseram, já sou adulta então vcs não podem me castigar. - Disse S/n indo pegar uma torrada mas sua mãe bate em sua mão a impedindo. - Ei ?
- Enquanto morar embaixo do nosso teto podemos fazer o que acharmos melhor, agora vai.
- Mas nem tomei café ainda.
- Não importa! Agora vai antes que se atrase mais do que já está. - Diz o homem que a latina julgava ser seu pai.
Com raiva disso tudo, S/n vai para a porta a abrindo mas antes de fechar a mesma conseguiu escutar a conversa de seus pais.
- Garota ingrata, fazemos tudo por ela e ainda faz isso. Deveríamos ter a colocado em um orfanato.
- Também estou começando a me arrepender Martha, mas não podemos fazer mais nada agora. - Diz Leonardo a esposa.
S/n fechou a porta não querendo mais ouvir a conversa, a cada palavra dita era como se uma faca entra-se e saísse em seu peito, se nem os seus pais que a colocaram no mundo não a ama... Quem vai ? Sem amigos! Sem ninguém... Nada a prende naquele mundo.
Ao perceber esses pensamentos tão frequentes nesse últimos meses S/n balança a cabeça para fazer eles sumirem ao se lembrar da Shadybug, a vilã vem toda noite para conversar com ela, como os parisienses podem considerar ela alguém perigosa ?
Saindo dos seus pensamentos S/n sai correndo ao perceber que provavelmente está super atrasada para a aula, sem se importar com o semáforo da rua a latina passa fazendo os carros buzinarem e um quase a pegar.
- QUER MORRER GAROTA? - Foi a única coisa que S/n escutou ao passar a rua.
"Não seria uma má ideia", foi o que passou na cabeça de S/n ao entrar no colégio, subindo as escadas para a parte que fica as salas de aula e virando a esquerda, a latina finalmente chega e abre a porta já entrando recebendo para ela alguns olhares, principalmente os azuis como o gelo que tanto ama.
- Atrasada Srta S/n, qual é a desculpa? - Mendeleiev pergunta ao ver a franco-Mexicana parada na porta.
- Não lhe interessa. - Diz ríspida arrancando de todos até mesmo de Marinette e Adrien suspiros surpresos.
- Já que não me interessa pode dar meia volta, pois aqui não é a casa da mãe Joana para poder entrar sem explicações.
- Não lhe deve explicação da minha vida, sua velha inútil. - Diz S/n cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Fanfiction( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...