Aqui está o capítulo 2...
Boa leitura!-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"O vilão só é vilão, quando a história é contada pelo herói."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
S/n encara a vilã em sua frente completamente surpresa ao vê-la ali pendurada em seu ioiô, mas especificamente em sua janela do quarto que se encontrava entre aberta.
- Dês de que hora está aí ? - Perguntou S/n fechando o caderno e o colocando na mesa a sua frente.
- Pode-se dizer que o suficiente para se escutar tudo. - Disse Shadybug com a sua voz fria como sempre e a mesma pula para o parapeito da varanda ficando agachada se apoiando com as mãos.
- Odeio Eles.
- Não quanto eu odeio os meus. - Disse a joaninha fazendo S/n a olhar debochada.
Uma coisa que ninguém sabe é que Shadybug toda noite vem na varanda da latina para ver como ela tá, já que a joaninha possuí um crush pela mesma e como a sua teimosia não a deixa se aproximar na faculdade ela opta por se transformar e ir até a casa da garota.
Até que em uma noite S/n pegou ela bisbilhotando e acabaram fazendo uma amizade secreta, por assim dizer, agora toda noite as duas conversam na varanda sobre suas vidas, claro sem informações que possa descobrir a identidade da vilã.
- Vc e o Claw noir quase foram pegos hoje. - S/n diz olhando para a cidade iluminada pela torre eiffel.
- Aquele gato pulguento não me obedece e sempre acabamos perdendo a luta. - Comenta se sentando no parapeito. - Apesar dele não demonstrar ou falar, ele fica agradecido pela ajuda. - A joaninha da uma pausa respirando fundo e olha para a latina ao seu lado. - E eu também.
- Err.. por nada, sempre estarei por perto para ajudar vcs. - S/n diz sentindo seu rosto queimar de vergonha. - Mesmo que a cidade toda e minha família fique contra. - Finaliza com um olhar triste para a torre eiffel.
Shadybug ao ver o olhar triste da amada olha para o caderno de desenho que está sobre a mesa, decidindo dar uma olhada já que tem uma grande curiosidade sempre que vê a latina concentrada nas páginas.
S/n ao ver o olhar da joaninha em seu caderno e percebe a mesma indo até ele com intenção de pegar, a franco-Mexicana se levanta rapidamente da cadeira e pega o caderno assim segurando fortemente contra seu peito.
- Ei, eu iria ver.
- Não.. Err, é muito íntimo e.. - S/n é interrompida ao sentir o ioiô da mascarada em seu braço que logo é puxado pela vilã fazendo assim o braço direito desapertar um pouco o caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Fanfiction( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...