Aqui o capítulo 7...
Boa leitura!-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"Às vezes o "vilão" da história foi quem mais sofreu e ninguém viu."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Após saírem da casa de S/n, a vilã leva a latina até o esconderijo de Supremo mostrando para mesma modos de ir até o local sem ser percebida, caso precisasse ir durante a luz do dia.
Ao chegarem no local do esconderijo, S/n fica confusa pois possuía somente uma parede em sua frente, que logo após Shadybug passar a mão aleatoriamente a parede desaparece ficando assim somente uma passagem escura.
- Vem! - Chama pagando na mão da latina para a ensinar como andar pela passagem.
Após passar pelo pequeno labirinto que é a entrada do esconderijo do chefe dos vilões, S/n e Shadybug entram em uma sala encontrando assim Claw noir as esperando.
- Vcs demoraram, Mal se conhecerem e já estavam se comendo? - Diz Claw noir com um sorriso travesso nos lábios pretos.
- Cala boca vira-lata. - Diz Shadybug após separar sua mão de S/n que agora se encontrava olhando o local um quanto que... admirada?
- Fala aí... Cachorrinha, surpresa? - Pergunta Claw noir se apoiando em seu bastão com um sorriso.
- Vc me chamou de cachorrinha, lambedor de pelos ? - Diz S/n chegando mais perto do gatuno.
- Se as orelhas de cachorro serviu.
Apesar de está com raiva, S/n sorri mostrando seus caninos afiados fazendo o gato a sua frente ficar surpreso e antes mesmo de Claw noir reagir, S/n chuta o bastão que se encontrava o gatuno se apoiando fazendo assim o mesmo cair para frente.
- Pensei que os gatos sempre caíssem em pé? - Diz a latina rindo por causa da cara do garoto.
- Ora sua...
- Nem se atreva Claw noir. - Diz Supremo aparecendo por inteiro deixando o gato e a Joaninha surpresos. - Percebi que já estão se enturmando. - Diz com uma pitada de humor na voz que tira um resmungo do felino que agora se encontrava de pé ao lado de Shadybug. - É um prazer tê-la aqui Alfa, espero que com sua ajuda esses dois consigam pegar o miraculous da borboleta.
- A honra é minha Senhor Supremo. - Diz S/n fazendo uma pequena reverência com a cabeça tirando um pequeno sorriso de Shadybug e um revirar de olhos de Claw noir.
Após algumas instruções de Supremo os três jovens vilões foram para a saída do esconderijo mas antes foram chamados por Supremo novamente.
- Mais uma coisa. - Diz chamando a atenção dos três. - Até o fim do mês quero que vcs mostrem suas identidades um para o outro, sei que Shadybug sabe a indentidade da Alfa, mas quero vcs unidos, entendido?
- Sim Senhor! - Diz os Três e Supremo desaparece na escuridão.
Agora no lado de fora do esconderijo em um dos telhados de um das casas, os três jovens vilões se encaravam não aceitando que iriam tem que revelar suas identidades, pelo menos dois deles.
- Não acredito que ele vai forçar a gente fazer isso. - Resmunga Claw noir encostado em uma mureta do telhado.
- Pelo menos vou poder saber quem é vc. - Diz S/n com um sorriso nos lábios olhando para a Joaninha que agora se encontrava perdida em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Fanfiction( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...