Olá meus queridos leitores, tudo bem com vcs ? Ksksks
Bom, venho lendo muito fic de Miraculous e como sou apaixonada pela Marinette/Ladybug/Shadybug.
Decidi escrever uma fic, espero que gostem...
Essa fic se passa no universo do novo filme que lançou.
Boa leitura!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
"Sabe qual é a diferença entre
um herói e um vilão?
Um heroi sacrifica seu amor pra salvar o mundo,
já o vilão sacrifica o mundo pra salvar o seu amor..."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Dês de criança S/n escuta sobre fazer o bem ou fazer o mal, que as pessoas más sempre serão vencidas pelas boas, que vc não precisa ficar preocupada pois a cidade sempre será salva e o poder que está por trás do mal será derrotado.
Na opinião da franco-Mexicana não existe bem ou mal, mas existe sim pessoas que estão quebradas por dentro que escondem por de trás de atos heróicos e, ou, pessoas também quebradas por dentro que não conseguem mais esconder a dor.
S/n sempre teve o seu lado nessa história, enquanto as pessoas ao redor dela se "curvão" para o herói, ela se "curva" para o vilão. Mesmo com a probabilidade dele não se importar.
- S/n ? - Uma voz feminina chama de fundo.
- S/n S/s está me ouvindo? - Caline Bustier chama fazendo a mesma Sair dos pensamentos.
- PRESENTE! - Gritou se levantando da cadeira junto com o seu braço e todos riram menos Adrien e Marinette que somente reviraram os olhos com um pequeno sorriso de canto.
- S/n, isso não é a chamada. - Bustier fala calma como sempre. - Por favor leia o próximo parágrafo.
- Err... - Procura o parágrafo com os olhos.
- Vc nem sequer estava prestando atenção de novo né? - S/n desvia o olhar se sentando novamente e recebe um suspiro em resposta vindo da professora. - Nathaniel querido, por favor leia o próximo parágrafo.
Nathaniel continua a leitura e a latina se perde novamente em seus pensamentos, mas agora observando uma certa garota de marinha Chiquinhas preto meio azulado possuindo algumas mechas rosas em sua franja que está sentada a sua frente.
Marinette Dupain-Cheng...
A garota mais fria e rebelde do colégio, mas também a mais linda e estilosa. Dês que S/n chegou em Paris e viu ela, vem tentando se aproximar da mesma mas é como se ela estivesse entrando em um arbusto com grandes espinhos, para conseguir passar e chegar ao outro lado terá que se cortar e sangrar.
Perdida em seus pensamentos novamente S/n nem percebeu o sinal tocar alertando o fim das aulas e agora se via sozinha na sala arrumando seu material e já saindo correndo para fora.
Agora a caminho de casa escuta alguns gritos vindo da torre eiffel e vê a segunda garota que vem morando em seus pensamentos.
Shadybug... Junto com ela está seu parceiro Claw noir, os vilões de Paris. Sim, ela está apaixonada por uma vilã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Fanfic( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...