Aqui o capítulo 6...
Boa leitura!-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"Na história não existe herói e nem vilão absoluto!"
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Se passou 1 mês dês que Shadybug descobriu que S/n se corta. Des de então a joaninha fica de olho dela, não só transformada mas também em sua forma civil.
Shadybug também conseguiu ficar mais próxima de S/n como Marinette, agora as duas são melhores amigas junto com Adrien e Luka que decidiu se juntar com os três rebeldes da faculdade.
Os pais de S/n não deram notícias dês do dia que foram viajar, a latina está dizendo para si mesma que os mesmos a abandonaram, e Marinette fica tentando tirar essas idéias da cabeça da amada.
Agora andando pelas ruas de Paris, S/n vê Shadybug e Claw noir lutando contra os ajudantes de Betterfly e rapidamente corre em direção a luta para ajudar os vilões.
Mal sabia S/n que Supremo estava observando tudo das sombras.
Chegando perto da confusão, a latina retira um dos ajudantes do herói de cima de Shadybug pegando o mesmo e dando uma chave de perna o segurando no chão para a joaninha poder se levantar e pegar seu talismã.
Sentindo uma dor forte S/n solta o ajudante ao levar um soco na costela, e a mesma se levanta com dificuldade. Com raiva da intromissão da latina novamente em sua luta, o ajudante utiliza seu poder em S/n que a arremessa longe.
- S/N!! - Grita Shadybug vendo a latina ser jogada. - Vai se arrepender te ter feito isso. -
Shadybug sai correndo em direção ao ajudante que sorria ao ver S/n no chão, e por conta de está distraído não percebe a joaninha indo em sua direção até sentir o impacto da arma que a vilã carregava.
Longe da luta, S/n se levanta gemendo de dor ao sentir a fisgada em sua costela, lágrimas de dor e raiva queimavam em seus olhos.
- Eu vou matar esse desgraçado. - Rosna S/n se apoiando na parede.
- Desse jeito vc não vai conseguir. - Uma voz grossa diz atraindo a atenção de S/n para uma parte escura atrás de si.
- Quem está aí ?
- Alguém que pode te ajudar nessa luta, minha jovem. - Sai da escuridão. - S/n S/s eu sou Supremo, eu Estou entregando a vc o miraculous do lobo. Ela irá te proporcionar a super força, super audição, velocidade e o rugido dos lobisomens Alfas lúpus, ajude Shadybug e Claw noir a pegar o miraculous da borboleta que Betterfly roubou... Posso contar com vc ?
- Sim, Supremo. - Diz S/n pegando a caixinha que continha um anel de prata com o rosto do lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Фанфик( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...