Capítulo - 5

157 20 17
                                    

Aqui o capítulo 5...
Boa leitura!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

"Todo vilão é o herói de sua própria história. Esse fato explica suas mentiras; contadas na mais absoluta boa-fé de seus princípios e motivações."

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Marinette observa S/n que dorme calmamente ao seu lado após uma sessão de filmes e beijos, a joaninha possuía um sorriso em seus lábios pintados de preto e retira alguns fios de cabelo do rosto de S/n para observar melhor seu rosto.

Pela primeira vez em muito tempo se viu com a necessidade de proteger e cuidar do que fazer dor na pessoa não importando se é física ou psicológica. A joaninha sabia que sentir isso iria a deixar mais vulnerável mas somente iria mostrar esse lado para S/n, e se alguém tentar acabar com isso essa pessoa iria se arrepender.

Prontamente já decida a se entregar ao sono, Shadybug se deita confortavelmente ao lado da latina. Mas antes que podesse fechar os olhos, um som vem de seu ioiô indicando que uma notificação chegou, jurando matar quem mandou mensagem para ela logo agora, Marinette se levanta cuidadosamente da cama para não acordar S/n e vai até seu ioiô que se encontrava na penteadeira da franco-Mexicana.

Ao perceber quem mandou mensagem a joaninha esfria a cabeça respondendo e olha para S/n ao fechar seu ioiô, dando um suspiro a mesma vai até a latina.

- Me perdoe mas preciso ir, prometo que volto. - Sussurra e da um beijo na testa da mesma já indo até a varanda do quarto.

-.-.-.-.-.-

Chegando ao local de encontro com a pessoa que mandou a mensagem, Shadybug entra na camuflagem já ouvindo a voz de seu parceiro irritante.

- Esqueceu da reunião não foi, barata ? - Diz Claw noir com um sorriso presunçoso nos lábios.

- Não enche pulguento.

- O que tanto fazia para ter esquecido? Hum? - Pergunta o gato preto jogando seu bastão para o alto e Já pegando novamente.

- Tenho certeza que não lhe interessa. - Shadybug fala e joga seu ioiô do bastão do gatuno fazendo o mesmo errar a pegada.

- Ora sua...

- Chega vcs dois. - Uma voz grossa fala fazendo os dois vilões pararam de se atacarem. - Aonde estava Shadybug?

- Em casa, senhor! - Diz a joaninha olhando para o escuro que vinha a voz.

- Não minta para mim, se não quiser perder o miraculous.

- Não estou mentindo. - Disse a joaninha fria como sempre.

- Sei...

- Quieto! - Supremo fala para Claw noir. - Quero saber se já encontraram o esconderijo de Betterfly?

- Ainda não senhor. Mas estamos tentando ao máximo. - Diz Claw noir que mesmo com a visão noturna não consegue ver o homem.

- Façam esse tentando virar uma ação certeira, se não vão dando adeus ao seus miraculous. - Diz Supremo se mostrando um pouco para a surpresa da joaninha e do gato. - Shadybug!

- Sim?

- Quem é a garota que tanto defende vcs ? - Pergunta e Marinette segura sua raiva.

- É uma cidadã, a única que fica no nosso lado. - Diz a joaninha tentando ao máximo não colocar S/n nisso.

An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AUOnde histórias criam vida. Descubra agora