Na metade do ano de 108 d.c os corredores da ala oeste da fortaleza vermelha eram preenchidos com os gritos e gemidos de dor,e também xingamentos de uma mãe em trabalho de parto,uma mãe que não tinha mais força para perder outra criança, Daenerys depois de perder três crianças duas que ao menos chegaram a respirar,ou Daenerys escutar seus choros e vozes,e um menino,Aegon, que nem chegou a completar uma semana de vida,e morreu com febres muito altas. E lá estava ela de novo em um quarto parindo outra criança, aquela que ela sabia que iria viver e se feliz,no quarto estavam seu marido e irmão,Maekar,e a Rainha, Alicent,cujo tinha uma forte amizade desde jovens por terem quase a mesma idade,bem fora os meistres e as parteiras que estavam ali para a auxiliar e a ajudar,seu marido, Maekar,estava nervoso e muito preocupado,ele achava que agora eles teriam sua tão sonhada filha,e que Daenerys ficaria bem,mas não tinha certeza,e estava com medo de perder o seu amor.
- Majestade - o meistre chamou a Rainha Alicent Higtower
- diga-me meistre - falou a Rainha em um tom de voz preocupado,com os gritos e xingamentos direcionado as parteiras de Daenerys no fundo,e as falas de Maekar
- a chances da princesa Daenerys não sobreviver a mais um parto,majestade - assim que a fala meistre acabou uma lágrima cai dos olhos da Rainha - e eu tenho quase toda a certeza que a mãe e a criança Irão morrer vossa graça - agora a Rainha está derramado mais lágrimas do que ela esperava pela provavel perda de sua única amiga "que o estranho tenha piedade" murmurou a Rainha. E o príncipe Maekar viu tudo aquilo, dês de a conversa entre o meistre e a Rainha,até o choro da mesma, então resolveu tirar suas próprias dúvidas,indo conversar com o meistre,ouvindo os gritos de dor de sua esposa,mesmo relutante ele foi até o meistre.
- meistre eu preciso saber se minha esposa ficará bem, não só ela como também a criança - o meistre não teve nem tempo para responder quando um choro de criança foi ouvido no quarto,e logo após o choro,uma mãe feliz por finalmente ter sua filha,sua criança,sua menininha,sua Daella em seus braços. Vendo o rosto enrugado da criança, Daenerys começou a chorar de felicidade.
—é forte? - perguntou a princesa entre lágrimas,e com o suor escorrendo pelo rosto depois de horas em trabalho de parto
- como um touro princesa, glória a Mãe - falou uma das parteiras. Maekar que até então estava falando com o meistre foi correndo até sua esposa,e assim que viu a criança ele chorou feito uma criança,o que fez Daenerys rir do mesmo.
— qual o nome da criança vossa graça? - perguntou o meistre ao príncipe.
- Daella - respondeu o casal ao mesmo tempo,com sorrisos bobos no rosto- Daella Targaryem - agora falou o Príncipe,com um tom de voz amoroso olhando pra sua tão sonhanda filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 - 𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻
Fanfiction🐲|✧*。𝕺nde o Rei 𝒱iserys I 𝒯argaryen teve mais dois irmãos além de 𝒟aemon 𝒯argaryen,uma menina 𝒟aenerys 𝒯argaryen e um menino ℳaekar Targaryem gêmeos,que eram tão atrevidos quanto seu irmão 𝒟aemon. NÓS ESTAMOS PERDIDOS NO FOGO 𝒜 família...