Já fazia oito meses desde a morte da princesa Daenerys,e no momento Daella não estava em sus melhor fase da vida,ela acabará de saber que terá de casar com o Lorde Frey,um homem velho,com sua barriga quase tão grande quanto ela,bem não é certo falar que ela acabará de saber,de certo modo está certo a princesa acabou de descobrir que seu casamento será adiantado para a próxima semana,pois o lorde tem certeza que ele morrera cedo ou tarde naquela ano.
Ninguém no castelo está feliz com tal união, principalmente o príncipe Aegon e Aemond, Aegon mesmo já estando casado com Helaena a prima favorita da princesa,e estarem esperando um filho, ainda possui sentimentos pela prima,após o acontecimento em Dragonstone ,Daella não tem ido muito para lá,a notícia da morte de Sor Laenor Velaryon veio a corte, junto da morte de Sor Harwin Stong,e agora a princesa Herdeira está viúva. Aemond não fala com ninguém além da prima e a mãe, Alicent, o que tem deixado a corte um pouco preocupada, com a ida da princesa Rhaenyra para Pedra do Dragão,não há mais muitas crianças no castelo, apenas Daeron que está se preparando para ir a Vila Velha,para estudar,e Daella está se preparando psicologicamente para se mudar para a ponte das gêmeas,onde irá morar até seu marido morrer,ela ainda não conseguia acreditar,que depois de tudo,o seu tio apenas mudou o sobrenome do lorde que ela iria se casar,seu pai não questionou nenhuma palavra do Rei, apenas a rainha e seus filhos homens mais velhos foram contra esse casamento,o que não adiantou muito coisa.
Daella andava pelos corredores do castelo em silêncio,poucas palavras saiam da boca da princesa, sempre apenas o necessário com suas criadas,a única pessoa que conseguiu manter um diálogo com a princesa era Aemond,que igual acontecia com ele, dês de a morte da princesa Daenerys a corte parecia sem cor e alegria,mas ainda assim um casamento aconteceu um mês após a morte da princesa,entre Helaena e Aegon,e agora Helaena está esperando uma criança,Daella já fala,das poucas palavras que saem de sua boca,que a criança será uma menina,linda como a mãe.
Quando a princesa chegou em seu destino,o fosso de dragão, a primeira coisa que fez foi ir até seu dragão,Darkin já estava tão grande quanto Vhermitor, dragão de seu pai, a princesa muitas vezes tinha dificuldade de subir nas costas do dragão. Quando chegou perto o suficiente do dragão,os cuidadores foram ameaçandos pela fumaça quente que saia das narinas do grande dragão, Daella cada vez mais se aproximava do dragão,até o ponto em que ela o encostou,a jovem se agarrou em seu dragão e começou a chorar,seu choro era cheio de tristeza,dor emocional e física,um fato muito importante é que Daella não se alimentava corretamente a meses,ela comia o nescessário para sobreviver,mas não viver, Darkin sentia tudo o que sua montadora sentia,a sua dor,a sua angústia,o seu sofrimento, o abandono. Seu pai não falava com Daella,mesmo depois da promessa feita a quatorze anos de que ele nunca iria sucumbir a ganância,a promessa de que nunca iria matar sua esposa por conta de um bebê, mas mesmo assim ele a perdeu,e junto dela a sua filha,que estava prestes a desistir da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 - 𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻
Fanfiction🐲|✧*。𝕺nde o Rei 𝒱iserys I 𝒯argaryen teve mais dois irmãos além de 𝒟aemon 𝒯argaryen,uma menina 𝒟aenerys 𝒯argaryen e um menino ℳaekar Targaryem gêmeos,que eram tão atrevidos quanto seu irmão 𝒟aemon. NÓS ESTAMOS PERDIDOS NO FOGO 𝒜 família...