𝘐 ² - 𝖀𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊

72 7 0
                                    

Já faz um ano que Daella estava morando em Pedra do Dragão com sua prima,a princesa Herdeira Rhaenyra Targaryen,ela estava se preparando para se casar com Cleveland Lannister,Daella já havia adiado o casamento três vezes,e quase sempre eram as mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz um ano que Daella estava morando em Pedra do Dragão com sua prima,a princesa Herdeira Rhaenyra Targaryen,ela estava se preparando para se casar com Cleveland Lannister,Daella já havia adiado o casamento três vezes,e quase sempre eram as mesmas desculpas,"meu pai não está aqui.",mas a última foi mais convincente,a três meses o príncipe Maekar tinha morrido lutando contra a triarquia novamente,ele lutou bravamente ao lado do serpente marinha que ainda estava vivo e forte,o corpo do príncipe só chegou um mês depois,para ser queimado em uma pira funerária,e depois suas cinzas seriam postas ao lado da de sua amada esposa,Daella não derramou nenhuma lágrima,ela não sentia ódio de seu pai,mas também o amor era espeço,ela amara seu pai,claro,mas ele a abandonou,e se talvez ela tivesse a chance de falar com ele de novo,esse rancor que tinha em seu coração de disperse,e com isso os Lannister já estavam irritados,fazia Daella se sentir poderosa,mas os preparativos já estavam quase prontos,a rainha consorte - único jeito que Daella citava Alicent agora - estava preparado tudo para o casamento de Daella e o de Aemond,o príncipe também não estava muito contente com o casamento,mas não seria nescessário ele se preocupar mais,ele ainda tinha uma carta na manga.

Era uma noite escura,com nenhuma estrela no céu, muito menos nuvens,o que dizia que no próximo dia iria chover fortemente,um péssimo clima para voar uma longa distância,Daella estava sentada na sua cama,e como sempre a um ano com uma garrafa de vinho em mãos,a bebedeira vinha sendo constante,ainda mais depois da morte do príncipe Maekar,o homem que ele mandara para cuidar de Daella foi quem deu a notícia a corte,e todos choraram,até mesmo seus tios que agora perderam seus dois irmãos mais novos,uma tragédia na vida de toda a família, Daella saia bebia,até pensava em virar meretriz e seguir os passos de Saera Targaryen,e depois de muito tempo voltar e tomar o Trono para si,uma certa ilusão se assim podemos dizer, as roupas que Daella usavam eram de uma meretriz,ela usava a especie de uma blusa curta que só cobria seus seios,e uma saia longa com aberturas que chegavam até seu quadril,o conjuntos era na cor verde,e ela usava adornos em ouro, Alicent a mandou para Pedra do Dragão para não ir mais as ruas de Porto Real,mas ela se esqueceu do vilarejo que tinha em Pedra do Dragão,que poderia se considerar um pouco mais limpo por ser menor,mas ainda tinha seus lugares sombrios,e eram esses lugares que Daella semana ia.

A princesa Rhaenyra estava preocupada com sua prima,ela mal comia,bebia até cair,e parou de visitar seus primos, Rhaenyra entendia a dor de perder a mãe,mas perder o pai era uma dor que ela não desejava sentir tão cedo. Andando com Aegon,seu filho, em seus braços Rhaenyra andava até os aposentos de Daella,que era ao lado dos de Lucerys e Jaecerys,Aegon brincava com uma mecha de cabelo da mãe,e isso não incomodava Rhaenyra,ela amava seus filhos mais que a si própria,e ela também amava Daella como sua filha, Rhaenyra viu Daella crescer e depois afundar da escuridão do luto, Daemon tentara ajudar ela a chamando para treinar,ou até mesmo beber,mas nada funcionava,ela apenas bebia,comia e voava em seu dragão,e quando se sentia a vontade estudava com a Septã,o que eram poucas as vezes. Chegando no quarto de Daella Aegon reconheceu a porta e gritou seu nome.

- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 -  𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻Onde histórias criam vida. Descubra agora