O tão aguardando dia havia chegado,e Daella estava arrumando seu baú em frente a sua cama,ela e sua família iriam para a ponte das gêmeas,para o casamento dela,a garota não estava preparada,ela não tinha o emocional preparado,seu corpo não estava preparado,ela não queria,mas se fosse tão fácil a vida de uma mulher, sua mãe ainda estivesse viva para defender ela das mãos de seu tio,e dos homens,ela queria ser uma guerreira com sua mãe foi um dia,desde a morte de Daenerys ela nunca mais treinou,mas inda conseguia empunhar uma espada,e sabia entrar em um combate se nescessário,seu pai não vinha para Kings Landing a tempos,não mandava cartas,nem mesmo sua família em Pedra do Dragão mandavam cartas, ou falaram se iriam no seu casamento,a cada coisa que eles faziam a decepção com sua família ficava maior,o orgulho de ter o nome Targaryem agora não existia,ela queria ser uma camponesa,ou até mesmo preferia ser uma meretriz mãe de bastardos do que ter o sobrenome Targaryen,ou qualquer nome nobre,ela não conseguia pensar em algo melhor pra ser.
Enquanto seus pensamentos estavam a mil uma surpresa inevitável, alguém que ela não estava tão feliz em ver,seu pai estava de volta e entrou em seu quarto em silêncio e sem bater na porta fazendo Daella não perceber que ele estava ali. Enquanto ela resmungava xingamentos contra seu pai e até mesmo para o rei,seu tio, de como eles estavam sendo com ela a tratando.
- não sabia que nutria tanto ódio por nossa família Daella. - a fala repentina do pai fez Daella se assustar,e olhar para a porta aberta e lembrar que não havia trancado a porta,e assim qualquer um poderia entrar sem ser percebido.
- o que você quer aqui? - falou desviando a atenção da porta para o pai,que tinha a expressão cansada e depressiva. - acha que pode vir aqui depois de quase um ano e vai consertar tudo ? - a cada palavra que saia de sua boca Maekar abaixava a cabeça sentindo a culpada bater,ela não deveria ter abandonado a filha quando ela mais precisava,mas ele queria se afastar de tudo que lembrasse sua amada,tudo que refletia a Daenerys,e Daella era uma dessas coisas, Vaeghar era uma dessas coisas,o quarto deles era uma dessas coisas,tudo naquele castelo lembrava Daenerys a princesa guerreira. - eu fui criada pela rainha como uma de suas filhas,mas fui vendida como uma vaca de troca pra um lorde que não sei a feição. Acha que voltar depois de muito tempo vai curar todas as minhas feridas? - com as lágrimas se formando Daella perdeu completamente o poder sobre sua pernas,e elas começaram a ficarem bambas,assim caindo no chão,na caída ela bateu o braço em cima de um prego que havia no seu baú fazendo um grande corte no seu braço,o sangue escoria por seu braço até chegar no chão como uma cachoeira manchando seu carpete,Daella gritou de dor, Maekar não conseguia se mexer,ele estava estático, estava se culpando. A rainha que ouviu o grito saiu correndo de seus aposentos para o de Daella, quando chegou lá viu o sangue no chão e ainda saindo do braço da mais nova,ela se desesperou,a ruiva viu algumas criadas passando então foi em direção de uma.
- chame os meistres!!! - a consorte falava freneticamente para a criada,ela apenas acenou em concordância e saiu correndo, voltando para o quarto Daella ainda chorava,seu vestido estava completamente sujo com o vermelho mais vivido que Alicent já viu, então a rainha foi em direção da mais nova correndo praticamente se jogando no chão segurando o braço da mais nova,que não dizia nada, apenas chorava silenciosamente, enquanto Maekar não se encontrava no quarto,mas antes de sair ele deixou um colar com três pedras verdes em cima da penteadeira da mais nova,mas ninguém percebeu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 - 𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻
Fiksi Penggemar🐲|✧*。𝕺nde o Rei 𝒱iserys I 𝒯argaryen teve mais dois irmãos além de 𝒟aemon 𝒯argaryen,uma menina 𝒟aenerys 𝒯argaryen e um menino ℳaekar Targaryem gêmeos,que eram tão atrevidos quanto seu irmão 𝒟aemon. NÓS ESTAMOS PERDIDOS NO FOGO 𝒜 família...