𝘝𝘐𝘐- 𝒜 nova fase

74 6 1
                                    

    O dia estava nublado, perfeito para um vôo,mas não era isso que a rainha pensava,Daella estava a quase duas horas tentando convencer a consorte de que ela era capaz de voar tranquilamente em um dia como esse,Daella estava sentada na borda da s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava nublado, perfeito para um vôo,mas não era isso que a rainha pensava,Daella estava a quase duas horas tentando convencer a consorte de que ela era capaz de voar tranquilamente em um dia como esse,Daella estava sentada na borda da sua janela,com seus pés pendurados para fora,do modo que qualquer empurrão ela cairia na baía da Água Negra,e a rainha consorte estava desesperada para ela sair dali,mas a mais nova apenas ria,ela ria,porque afinal ela está bêbada.

- Eu só gostaria de voar um pouco. - ela falava enquanto se levantava,e um passo em falso,os pés de Daella escorregaram e ela de imediato segurou nas cortinas,a ruiva soltou um grito estremecido,um grito de medo.

- DAELLA SAIA DALI AGORA!!! - e mais um grito,e medo evaporava de Alicent,e Daella apenas ria dela,estava tudo sendo divertido para ela,e a consorte não entendia.- do que você está rindo garota estúpida. - sua voz foi severa,e empunhava respeito,mas ainda assim a garota não parava de rir,ainda pendurada para fora da janela ela ria,até que enfim alguém a puxou para dentro do cômodo,era Sor Criston Cole,com a expressão indecifrável,atrás de Sor Criston,a rainha chorava.- você bebeu Daella? - a voz severa ainda estava ali. - Daella me responda!! - um grito foi ouvido.

- talvez um pouquinho.- ela fazia o gesto com seus dedos,a rainha vinha com raiva em direção dela e depositou um tapa estalado em seu rosto, fazendo Daella a olhar com nojo, repugnância,a raiva pairava no ar,o único ali que não dizia nada era o sor,que assim que a garota levou o tapa virou seu rosto.

- eu não estou te criando para ser um Aegon, versão feminina. - a voz da ruiva era áspera,e sem compaixão. - não beba,nunca mais você me entendeu. - Daella abriu um sorriso ao ouvir as palavras,mal sabia a rainha o que ela fazia nas noites silenciosas no castelo,se embebedar era o de menos.

- claro vossa majestade! - ela se curvou em forma desrespeitosa,apenas para irritar a ruiva,sem mais paciência, Alicent se retirou do local,com seu guarda juramentado logo atrás dela, Daella então trancou sua porta,e colocou uma roupa que mais se parecia de um menino da Baixada das Pulgas,e era exatamente onde ela iria,Aegon havia a convidado,e ultimamente na cabeça de Daella nada mais importava,nada apenas suas vontades.

Depois do ocorrido nas ponte das gêmeas,onde seu potencial noivo tinha morrido,Daella se privou, ninguém sabia o porquê,ela nem ao menos conseguiu falar com seu pai,o mesmo nem mandava cartas,e Daella tinha ego alto demais para ceder,então a solução de todos os seus problemas foi se embebedar,e recorrer a ruas de Porto Real,e óbvio Aegon sempre estava com,a levando a bordéis,tavernas e clubes onde crianças lutavam.

Uma das coisas que Daella achou em uma de suas vivências,foram as passagens de Maegor,elas eram incríveis,são corredores estreitos,com pouca iluminação, mas era o suficiente para suas escapadas noturnas ou até mesmo as diárias. Não demorou muito e se ouviu três batidas na parede atrás da sua cama,Daella soube que era Aegon, abrindo a passagem Aegon olhou para a garota que o olhou de volta,mas algo atrás de Aegon se mexeu,e com medo Daella pegou sua adaga e puxou o garoto para perto dela, quando seus olhos pousaram em Aemond seu corpo não estava mais tão tenso

- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 -  𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻Onde histórias criam vida. Descubra agora