𝘐𝘝 - 𝕺 bebê e a mãe

109 9 0
                                    

Haverá - morte, violência
Usarei as palavras assim para o Valeriano: exemplo.

Haverá - morte, violênciaUsarei as palavras assim para o Valeriano: exemplo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era mais uma tarde comum no castelo,menos para a princesa Daenerys que estava em seu sexto parto já faziam horas que ela estava no quarto gritando e chorando sua dor era tanta que nem ao menos suas palavras ditas eram corretas ou faziam algum sentido,seu marido para sua infelicidade não estava ali,ou talvez fosse sua felicidade pois ela tinha certeza que ele ficaria o tempo inteiro falando coisas sem sentido para ela,ele nunca tinha sentido a dor de um parto ou a dor de perder uma criança que você gerou,mas agora Daenerys se olhando ela via que não iria ver sua filha se casar, talvez não ao seu lado,mas em seu coração.

- onde está... Ahg... Minha filha ? - a princesa falava entre gemidos de dor,ela não estava aguentando mais ela não passaria desse parto,ou ela perderia o bebê ou ela morreria com ele - onde está minha filha!!!!? Digam agora!!! - ela gritava angustiada,ela não queria que sua filha,sua doce Daella,a visse assim não é algo bom para uma garota ver sua mãe morrendo na sua frente, Daenerys não chegou a conhecer a mãe mas tinha certeza que não gostaria de ver sua mãe morrer.

- o bebê não quer sair,vossa graça - o desespero se instalou em Daenerys será esse seu fim trágico,morrer com um bebê ainda dentro dela? - quer que nós o salvemos? - meistre perguntou a Daenerys.

- eu só quero que essa criança viva - em um ato de desespero, ela concordou com tal proposta mal sabendo que acontecia com ela.

Daenerys ouviu o meistre sussurrando no ouvido das parteiras que deveriam segura- lá,e assim elas estavam fazendo no momento,haviam duas parteiras em cada perna da princesa e mais duas em cada braço a segurando,e então o meistre subiu na cama e levantou a camisola de Daenerys e sem nenhuma explicação começou a cortar a barriga em cima do útero de Daenerys,seus gritos eram estridentes e faziam a todos em volta chorar.

A princesa Daenerys morreu no ano de 122 d.c depois de complicações no parto deixando um legado.

Enquanto sua mãe estava em trabalho de parto Daella estava com seus primos presenciando uma briga entre Sor Criston Cole e Sor Harwin Stong por um comentário feito por Cole sobre a paternidade dos primos de Daella, Jacerys e Lucerys Velaryon,e o mais engraçado para Daella era que Sor Criston estava rindo enquanto Sor Harwin o batia,mas não demorou muito para que um guarda viesse tirar Daella daquele ambiente,e levá-la até a Rainha Alicent.

- querida - a rainha exclamou indo em direção à mais nova e a abraçando,um abraço que tentava trazer conforto para uma criança acabará de perder a mãe - sua mãe ela... Ela não sobreviveu ao parto - a rainha não conseguia,ou talvez não sabia como falar para Daella que Daenerys estava morta.

- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 -  𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻Onde histórias criam vida. Descubra agora