Um baile estava sendo preparado, Rhaenyra se ocupará com isso a dois dias, quando Daemon lhe disse para fazer um baile,isso lhe tirará muito do seu tempo e esforço, fazendo assim Daella ficar com os primos,e durante uma semana inteira não havia bebido nada,com medo de ocorrer algo errado ou decepcionar Rhaenyra,mas em compensação enquanto Rhaenyra estava ocupada com os preparativos para o baile,Daemon com as filhos e enteados,Daella estava ocupada olhando para seu guarda juramentado,Jaime Tyrrell,um homem de 19 anos,que resolveu se tornar um manto branco para não se preocupar com as responsabilidades de ter um nome nobre,Jaime era alto com cabelos loiros e com olhos azuis profundos,seu corpo era másculo,e exalava beleza do homem,assim chamando a atenção da princesa Daella,que quando não estava com seus primos estava com o sor.Na tarde quente de verão em Pedra do Dragão,Daella estava apoiada em uma pilastra admirando o seu guarda juramentado,ela trajava um lindo vestido azul com detalhes em ouro,o local de treinamento só havia ele e seus primos mais velhos,mas eles não estavam treinando,Jaime exibia seu peitoral nú enquanto se movimentava como se estivesse dançando,o suor que escorria em seu corpo fazia Daella quase babar,a garota de desezeis anos se sentia no mundo da lua olhando para homem a frente,que sorria cada vez que via a princesa,ele nunca admitiria que tinha certa admiração por ela,mas a tensão entre os dois quando estavam sozinhos era sempre a mesma,e os olhares que trocavam eram percebiveis.
“Por que não posso simplesmente o levar para meu quarto e não sair de lá?” Ela pensou enquanto o guarda parou de treinar e a olhou de volta a fazendo corar.
“Por que devo seguir os meus juramentos?” Ele pensou enquanto caminhava em direção a ela com o olhar profundo como sempre. Chegando perto o suficiente ele verificou se os príncipes ainda estavam ali, quando teve a confirmação ele chegou mais perto ainda dela, ela o olhava como se ele fosse a presa,isso o fez corar,mas não seria percebido pois talvez confundiram com a vermelhidão deixada pelo sol.
— é muito bom ver você aqui de novo, princesa.– disse ele usando a camisa para enxugar todo o suor,Daella apenas inclinou a cabeça para o lado e abriu um pequeno sorriso ladino,e quando viu ele não pode resistir. — não faça isso comigo. - ele proferiu a ela abaixando a cabeça,ela então pegou em seu queixo e levantou sua cabeça. — não me olhe com esses olhos princesa.– foi a última coisa que ele falou dando espaço agora para ela falar.
— que olhos sor Jaime? — sua expressão era sedutora,e transpassava luxúria. Ele a puxou para perto deixando seus corpos colados,a tensão era visível ali,os dois estavam quase sem ar sem ao menos se tocarem,algo dentro de ambos fervilhava,seus corações estavam a mil,batiam como mil cavalos cavalgando sem nenhum destino prévio. — não podemos... - ela estava prestes a dizer,mas alguém apareceu,para ser mais exato uma criança, Aegon,estava a procura da prima,e com rapidez eles se desvincularam um do outro,mas ainda estavam implorando por seus toques,os corpos estavam implorando pelo toque,como se uma criança visse algo muito interessante e quisesse comprar,o sor não tinha esse poder sobre si mesmo,ele já se achava abusado demais por apenas tela tocando,ou respirado perto dela,já a princesa necessitava do toque de Jaime,ela o queria não Cleveland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 - 𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻
Fanfiction🐲|✧*。𝕺nde o Rei 𝒱iserys I 𝒯argaryen teve mais dois irmãos além de 𝒟aemon 𝒯argaryen,uma menina 𝒟aenerys 𝒯argaryen e um menino ℳaekar Targaryem gêmeos,que eram tão atrevidos quanto seu irmão 𝒟aemon. NÓS ESTAMOS PERDIDOS NO FOGO 𝒜 família...