𝘐𝘐𝘐 - 𝕿udo de ruim

125 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na corte não se falava em outra coisa, Daenerys recebia parabéns de todos os cantos da Fortaleza Vermelha, alguns Lordes aqui,Lady mais a frente,e várias servas,a davam parabéns,ela não entendia como,e o porquê muitas pessoas sabiam sendo que ela só contou aos seus irmãos e Alicent que estava grávida novamente,ela não teria contado até para sua filha,sua doce Daella,como todos na corte sabiam disso? Mas ela não estava nem um pouco à vontade com isso, mas não deu bola.Até que viu uma criança de doze anos andando com um adolescente de quatorze anos, nos corredores do castelo,Aegon e Daella,que estavam predestinados a se casarem, desde que Daella completou onze dias de seu nome e Aegon treze dias de seu nome,o mais velho era gentil com ela, sempre lhe fazendo companhia levando-a para voarem juntos em seus dragões,mas tais atos deixavam o pequeno príncipe Aemond furioso,por conta da promessa feita dois anos antes,ele não entendia o porquê disso acontecer com ele. Por que Agon sempre tinha o que queria? Por que não ele? E quando ele viu Aegon e Daella juntos em baixo da árvore coração conversando sobre como seria o casamento deles ele desabou em tristeza,e achava que seu pai não tinha noivado eles porque ele não tinha um dragão.

- querida prima acho que sua mãe não está muito feliz com nosso noivado - Aegon falava em agonia e um tom de desespero.

— não de bola Aegon, são os hormônios que estão à flor da pele por causa da gravidez - Daella falava em um tom despreocupado,mas por dentro ela concordava com Aegon,sua mãe não aceitava esse casamento,ainda mais com Aegon,ela o chamava de " dissimulado e desrespeitoso com seu nome" o nome do conquistador — fora que foi meu pai que aceitou o casamento mesmo que forçadamente,mas aceitou. - seu pai quando o rei avisou que iria noivar Aegon e Daella ficou pasmo com tal fala do Rei,e pediu mil vezes que noivase ela com Aemond,mesmo não sendo muito fã do mais novo,mas preferia ele.

— como assim sua mãe está grávida de novo?!! - o mais velho falava de uma forma surpresa em quanto andava até a direção dos aposentos da Rainha,que queria saber como estava indo a relação deles. — sua mãe está mesmo grávida Daella ? - Daella não fazia nada só ria da cara do mais velho. — responda-me criança !!

— não me chame de criança sou muito mais esperta que você,que aliás é mais velho do que eu Aegon. - ela falava com uma voz raivosa parada no meio do corredor,com o rosto vermelho de raiva e com a feição de quem conseguiria matar alguém só com o olhar,isso bastou para fazer o mais velho para de falar e resmungar — e sim Aegon minha mãe está grávida de novo. - agora ela tinha um feição mais calma do que antes,e voltando a andar; durante o caminho inteiro Aegon não falou mais nada só ouvia sua noiva falar,ele não entendia como conseguia ser tão agressivo ou não dar bola para nada que os outros falavam e com sua prima e sua irmã Halaena ele conseguia ser tão amoroso e gentil sempre escutando o que elas tinham pra falar,sua mãe também era uma dessas mulheres que ele sempre dava a atenção,mas com Daella era diferente,será ele estar apaixonado? por uma garota cujo casamento pode ser desfeito a qualquer coisa besteira que ele fizer? Será ela ter os mesmos sentimentos por ele ? Ou estar apaixonada por outro? Ou outra? Para ele, essas são perguntas que nunca serão respondidas,ou talvez não tão prevêmente.

- 𝓛𝑶𝑺𝑻 𝒾𝓃 𝓕𝑰𝑹𝑬 -  𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅.𝑻Onde histórias criam vida. Descubra agora