Conhecendo o lugar

623 63 13
                                    


(S/n)

— Atá, ou o meu Headset quebrou, ou isso é só um sonho. É só esperar eu acordar, não é?

Eu pergunto otimista. Pelas caras que eles fizeram com certeza não era um sonho.

— É isso ai garoto. — O Coelho zomba. — Então Caim, vamo ter uma aventura pro novato ou algo assim?

— Eu gostaria de dar ao nosso recém chegado um tour pelas terras do circo primeiro. — Disse Caim. — Lá vamos nós!

Caim me puxou e em questão de dois segundos estávamos do lado de fora do circo. Eu me sinto um pouco tonto.

— Aqui nós temos a tenda! — Disse Caim.  — Nela estão seus aposentos, e todo tipo de atividade divertida. Essas atividades incluem... — Caim diz, mas ele pareceu bugar e ficou congelado por um tempo.

— Sinuca. Mini Golf e mais! — Ele volta a si. — Ele me puxa de novo. — Aqui nós temos as TERRAS! — Ele exclama. — Se afogue no lago digital, ou invista em um passeio no parque digital.

— Noite e dia, é tudo alegria. Veja esses dois, em pura harmonia.

— Então... É só isso? — Eu pergunto.

— É claro que não. — Ele me puxa de novo. — Esse é o VAZIOO! Nós não vagamos pelo vazio. Nem eu sei o que tem além dele... — Ele diz, sua voz me assustando um pouco.

— Nós ficamos bem aqui, onde manterei minhas centenas de olhos que tudo vêem perto de você.

Caim me puxa novamente e vamos para dentro da tenda do circo. Eu me senti um pouco tonto e quase vomitei. Esses sentimentos eram bem realistas.

— E que tal falarmos de coisa boa? Qual o seu nome? — Caim me pergunta.

— Meu nome é.... Meu... AH POR QUÊ NÃO CONSIGO LEMBRAR O MEU NOME?

Bem, aquilo me assustou. Agora que eu paro para pensar, eu não lembro de nada, nem meu nome, quem eu sou, e nem nada sobre minha vida.

— Ninguém lembra de seus nomes ao entrar no Circo digital. — Caim diz.

— Então por que perguntou?

— É apenas para confirmar a hipótese. — Caim diz.

— Pelo amor...

— Mas, uma coisa que eu não tenho controle são suas mentes. Tudo o que eu posso fazer é te ajudar com um novo nome.

— Annn... Tá. — Eu digo.

— Ótimo! Lembre que seu nome pode ser qualquer coisa!Caim exclama. — Lembre-se que Seu Novo Nome Não Pode Estar De Acordo Com As Diretrizes Do Tema De Licença do Circo Digital, Significando Que Seu Nome Não pode Incluir conteúdo explícito, isto é, Não pode Conteúdo obsceno ou profanidade!

Caim falou tão rápido que eu quase não entendo o que ele diz. Mas com certeza ele citou alguns termos que devem ser seguidos na hora de criar um nome.

— Vamos ver. — Ele diz, logo em seguida cai uma máquina de sortear letras, que sorteia um nome aleatório. — E que tal.. ? XDDCC?

— Err... Eu não gostei muito. — Eu digo.

— Tem razão é pessimo, vamos de novo. — Caim sortea novamente. — O que acha de S/n?

— Esse eu gostei. — Eu digo. Estranhamente esse nome pareceu familiar.

— Isso é ótimo! VOCÊ! — Ele aponta para mim. — Você gosta de aventuras? Atividades? MARAVILHAS? PERIGO? HORROR? SOFRIMENTO? MORTE? Bolo nuvem?

Caim ofereceu um bolo para mim. Antes que eu pudesse pegar ele, uma Espécie de bolha com olhos o devora, o que deixa Caim inconformado.

— SEU PARASITA! — Caim grita e estoura a bolha. — Já que é novo por aqui, vamos ter uma aventura caseira, pra mostrar como as coisas funcionam aqui.

— Tudo bem então. — Eu resmungo.

— Que bom que já está se enturmando. — Caim diz. — JAX! Que tal mostrar ao nosso novo amigo o local?

— Por mim tá de boa. — Jax sorri.

— Maravilha! Bem, a aventura de hoje é: Reuna os Gloinks! HAHAHAHAHHAH! HAHAHAHAH, HAHAHAHA HAHAHA!! — Caim ri estericamente.

— Isso mesmo, o circo vão estar infestado dessas criaturas travessas que roubam tudo pelo seu caminho. Agora se divirtam preciosas estrelinhas. — Caim some.

Sentimentos Digitais? | Jax x Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora