(S/n)
Nós voltamos a superfície do grande rio de chocolate. O caminhão que os bandidos estavam sumiu durante a queda e foi para algum lugar do mapa.
— Tá todo mundo bem ai? — Ragatha perguntou.
— Não. — Eu murmuro.
— Ah, coitada da Pomni. Tomara que ela esteja bem. — Ragatha diz.
— COITADA DA POMNI? A GENTE QUE TÁ FERRADO!! EU TENHO CARA DE COELHO DA PÁSCOA PRA GOSTAR DE CHOCOLATE? — Jax gritou.
— Eu vou ter que concordar com ele. A Pomni deve estar lá em cima, já a gente não tem como sair daqui. — Eu digo.
De repente uma criatura toda feita de chocolate surgiu do meio do rio.
— O que é isso? Eu estou vendo uma miragem? É um presente vindo do Reino? — Disse o monstro.
— Uou,uou,uou, Calma ae, a gente não é comida! A gente não é doce, nem nada disso. — Ragatha nos salvou.
— Oh me desculpem, como eu iria comer uma coisa que não é feita de doces? — Ele diz, nos colocando de volta a deriva.
— Tá, e você é o famoso quem? — Jax perguntou.
— Eu sou o caramelo. Eu morava dentro do reino, antes da princesa maldita me banir por devorar alguns dos deliciosos súditos dela. — Ele diz. — Ainda escuto eles gritando pra mim.
— Ave Maria! Isso parece mais um assassinato. — Ragatha diz.
— É assassinato mesmo quando é gostoso? Me responde isso. — Cita Caramelo.
— Olha, nisso você ganhou no argumento. — Jax sorri.
— Ganhou não. É um péssimo argumento! — Ragatha o contraria.
— Que tal me deixar resolver isso antes que eu diga que seu cabelo parece alcaçuz?
— JAX!!
— Verdade! Não é que parece? — Kinger concorda, ao olhar melhor para a boneca.
— PARA!!
— Então Sr. Caramelo, você parece ser alguém maneiro e com propósitos muito Nobres.
— Ah não sou não. Se você soubesse o que eu fiz no meu tempo livre você ficaria enojado. — Caramelo diz.
*Tossida dramática* — Como eu tava dizendo... Eu conheço um jeito de penetrar os muros do reino, caso o senhor esteja disposto a nos ajudar em troca é Claro.
— Quando foi que você...? — Ragatha perguntou a Jax, quando percebeu que a chave que ela recebeu da princesa estava com Jax.
— Ai Garota cala a boca. — Jax sussurrou. Kinger tampou o rosto dela com um balde.
Como em um piscar de olhos, uma coisa surgiu do céu e atingiu a superfície do Rio. Eu não consegui ver o que era por quê o chocolate me jogou com tudo no rio e eu comecei a afundar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Digitais? | Jax x Male Reader
FanficS/n é um jovem que recebeu em sua casa um Headset misterioso e que decidiu testar o aparelho na internet. Por acidente, S/n fica preso em um outra realidade, onde existem personagens bizarros, um Circo enorme, e um coelho roxo completamente insuport...