(S/n)
— Eu só peço que não contem para os meus amigos. Eles são dois arruaceiros, e não quero levar os dois pro buraco. — O Jacaré diz.
— Isso faz sentido. A propósito qual é o seu nome? — Pomni pergunta.
— É Gummigoo. — Ele diz.
— Nossa... É um nome tão besta quanto o meu. — Pomni diz.
— E qual que é a sua ideia pra sair daqui?
— Eu não sei bem... — Pomni murmurou.
Eu olho ao redor e vejo algumas caixas em um canto da parede. Logo tive uma ideia.
— Talvez a gente possa isso para um Glitch com o sistema do caminhão. — Digo apontando e indo em direção as caixas.
Gummigoo me ajudou a pegar algumas das caixas para colocá-las a frente do caminhão. Depois entramos dentro do caminhão.
— Beleza, e como isso vai funcionar? — Gummigoo questiona.
— Basicamente o caminhão vai se forçar a ir para frente, mesmo parado. Assim o impulso vai nos jogar para algum lugar, só não sei aonde.
— Acha que vai dar certo? — Pergunta Pomni.
— Não faço ideia. Se não der certo, a gente vê o que faz. — Eu digo.
— Você é o especialista aqui. — Diz Gummigoo.
— Ah Eu não sou não. — Dou uma risada nervosa. — Pode ligar o caminhão Pomni.
Ao girar a chave, o caminhão começou a tremer descontroladamente, e antes que pudéssemos falar algo, fomos arremessados para o vazio dos céus.
Ficamos voando por alguns longos segundos. Foi uma sensação estranha ter meu corpo Inteiro sendo prensado contra as paredes do caminhão. Assim como a Pomni eu tenho um corpo bem maleável.
Atravessamos o teto que provavelmente deveria ser o chão do mapa. Voamos pelo céu até aterrissarmos em cima daquele monstro de caramelo de antes.
Nós descemos do caminhão completamente enjoados. Pomni vômitou primeiro, e em seguida eu e Gummigoo.
— POMNI!! S/N!! Vocês estão bem? — Ragatha correu até nós, enquanto levantava seu vestido.
— Estamos bem sim. E eu e S/n fizemos um novo amigo. — Pomni sorri. — Aliás, esse é o Gummigoo e ele vai voltar para o circo com a gente.
— Ah, e pode isso Pomni? — Ragatha pergunta. Arrepio as sobrancelhas para ela.
— A realidade dele meio que foi completamente destruída, e meio que era o mínimo que eu podia oferecer, qo invés de deixar ele pra trás. — Ela diz.
— Nossa. — Ele ri. — É muita gentileza sua...
— Arghh, vamo logo devolver esse caminhão idiota pra aquele reino idiota. — Jax de repente surta.
Olho para ele pasmo. — Oxe, que bicho mordeu o Jax?
— Ele queria uma aventura cheia de caos , sangue e violência nessa aventura. — Ragatha diz.
— Nossa que horror. Mas não se preucupe Coelhinho, talvez na próxima aventura tenha alguma coisa do tipo. — Sorrio para ele.
— Vê se não torra S/n. — Ele resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Digitais? | Jax x Male Reader
FanficS/n é um jovem que recebeu em sua casa um Headset misterioso e que decidiu testar o aparelho na internet. Por acidente, S/n fica preso em um outra realidade, onde existem personagens bizarros, um Circo enorme, e um coelho roxo completamente insuport...