___________NEPA___________
Oi, espero que estejam gostando da história.
Por favor comentem no capítulo isso me deixa muito feliz e inspirada.Tentarei atualizar a história todos os domingos ou segundas, mas as aulas da faculdade começaram e eu vou estar ocupada.
Vejo vocês logo.
Enjoyyyy.
___________NEPA___________
Miranda's POV.
Acordo aparentemente cedo e sinto um peso pela minha cintura, quando abro meus olhos vejo o torso de Andrea e o braço dela me rondando.
A mais nova, remexe um pouco e gruda mais meu corpo ao dela, quando tento me soltar. Sabendo que é uma batalha perdida levantar sem acorda-la, volto a dormir.
___________NEPA___________
Acordo ao sentir um leve carinho em meu braço direito.
-Bom dia Miranda -a mulher de olhos castanhos me sauda.
-Bom dia, que horas são? -Sento na cama e olho pra ela.
-Ja são 9 da manhã, eu não ia te acordar, mas você ta a muito tempo sem comer e isso faz mal. -ela diz parecendo culpada.
-Tudo bem, tenho que ir embora mesmo. -me espreguiço levemente.
-As ruas ainda estão meio cheias, mas meu carro ja consegue passar. Vamos comer algo e eu te deixo em casa, não tem condições de você ir andando. -acho que pela primeira vez em muitos anos eu estou recebendo uma ordem.
-Não precisa me levar Andreah, eu sei me virar. Não sou uma incompetente. -sou grossa sem querer.
-Em momento algum eu perguntei se precisava ou disse que você é incompetente. -Ela da de ombros. Essa garota tola me enfrenta. -Eu estou te comunicando que vou te levar em casa. Está tudo molhado e cheio nas ruas, eu te deixar ir sozinha seria irresponsabilidade da minha parte e nada cavalheiro.
-Não sou uma dama em perigo Andreah. -sou incisiva e olho no fundo dos olhos dela.
-É uma dama, não em perigo, mas uma dama e eu jamais deixaria qualquer dama correr algum risco nesse tempo. -ela explica com calma.
-Tudo bem. -me dou por vencida. Maldito dia pra ficar sem carro. -Vamos tomar café, pelo visto me esperou pra comer e eu te fiz esperar por muito tempo.
-Ta tudo bem, eu acabei de terminar de preparar o café. Eu ja estou pronta pra partirmos. Vou te deixar só pra trocar de roupa, estarei na cozinha da confeitaria. Com licença. -ela termina de dizer e se retira do cômodo antes que eu possa lhe responder alguma coisa.
-Garota petulante. -digo brava, mas percebo que estou com um pequeno e inconsciente sorriso. -Eu mereço. -reviro os olhos e vou me trocar.
___________NEPA___________
Andrea's POV
Talvez eu goste de um desafio e Miranda Priestly parece um desafio.
Deixei a linda dama de ferro em sua casa e fui pra minha sorrindo. Nós duas moramos na mesma rua, algumas casas de distância e isso me deixou ainda mais feliz.
Miranda Priestly precisa de um amigo e eu vou ser esse amigo, mas de uma forma leve, quando ela menos perceber ja vou estar 100% presente na vida dela.
Entro na minha casa com um sorriso de orelha a orelha e logo escuto passinhos apressados virem em direção a porta.
-MAMMINA -me abaixo a tempo de receber minha pequena cenourinha em meus braços.
-Oi Cass. A mamãe sentiu tanta saudade, meu amorzinho. -Levanto com ela em meu colo e a encho de beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso. -Mirandy
RandomMiranda em seus belos 35 anos engravidou de duas meninas lindas, mas por obra do destino seu parto foi complicado, ela desmaiou na mesa e quando acordou recebeu a terrível notícia de que suas meninas haviam falecido. Cercada pelo desespero, Miranda...