Capítulo 7

819 121 57
                                    

Oi bem vindos a mais um capítulo. Quando eu comecei a escrever esse eu reparei que muita gente não leu  o capítulo 3, se eu fosse vocês. Voltava e conferia se leu, pra não perder nada da história.

Enjoy de chapter.

Não se esqueçam de comentar.
Obrigada por estar aqui e apoiar a escrita de uma amadora.
_________________________

Miranda 's point of view.

Sexta feira, as 7:36 da manhã, enquanto faço meu café, escuto meu telefone tocar. Me aproximo do aparelho e verifico que é Andrea.

-Alo. -digo ao atender.

-Tia Miranda? -escuto a voz de Cassidy baixinha.

-Oi Principessa, ta tudo bem? -pergunto preocupada.

-Ta sim, a Carol fingiu derrubar suco no uniforme do colégio pra mama ficar longe do telefone e eu te ligar.

-Isso é feio mocinha, porque não pediu a sua mãe pra me ligar. -chamo sua atenção levemente.

-Você tá parecendo a mama. -quase posso sentir que ela revirou os olhos. -eu pedi pra ela, ela disse que não queria te atrapalhar.

-Sua mãe tem que parar de achar que vai me incomodar com cada passo. -falo séria. -Tudo bem, para que você ligou querida?

-No fim de semana a gente vai ter o fim de semana das mocinhas e você é uma mocinha -ela para de falar e respira fundo. -e eu queria te chamar, mas a mamãe falou que você é muito ocupada, mas aí como a senhora gosta muito de mim eu achei que você podia abrir uma exceção. -ela fala toda nervosa.

-CASSIDY SACHS, porque você tá com meu telefone? -escuto a voz Andrea vindo do fundo da ligação.

-Tchau tia Miranda até amanhã, tenho que salvar minha vida. -ela fala correndo e acho que joga o telefone no chão. Escuta alguém pegar o telefone e a voz de Andrea.

-Oi Miranda, perdão não queria... -interrompo ela

-Que a minha filha te atrapalhasse você, eu sei. Andrea você tem que parar de pensar que tudo que você faz me atrapalha, eu gosto de estar com você, gosto da sua presença. Para de achar que me incomoda. -digo tranquila.

-Tudo bem, me desculpa.

-Não precisa se desculpar, mas... Esquece, tudo bem, tá tudo bem.

-O que a Cassy tava falando com você?

-Ah eu fui convidada para um fim de semana de mocinhas. -digo sorrindo e escuto Andrea sorrir

-Eu sei que você provavelmente deve estar ocupada, mas se você quiser vir eu vou ficar muito feliz.

-Eu adoraria. Vou levar uma torta de chocolate para as crianças e um vinho para a gente. -sorrir mesmo sabendo que ela não consegue ver.

-Eu infelizmente preciso Mira. Já são quase 8 horas e eu tenho que chamar o Uber, meu carro quebrou ontem e eu ainda não tive tempo de levar pra concertar.

-Eu levo vocês lá.

-Não precisa...

-Não é uma pergunta, saio em 2 minutos de casa, me espera na garagem para pegarmos as cadeirinhas.

-Você é perfeita sabia disso?

-É eu sei, eu estou saindo. -ela fica em silêncio por alguns segundos.

-Você tem certeza?

-Tenho, meu bem. -saio na garagem e entro no carro.

-Tá bom... vamos meninas a tia Miranda vai levar a gente. -escuto pequenas vozinhas gritando Eba.

Nada é por acaso. -MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora