Hello guys
Erros ortográficos me avisem.
Sobre meu acidente, então eu moro num lugar onde não se tem semáforo, ou seja, as pessoas tem que reduzir pra você atravessar. Mas na ciclovia tem um arbusto gigantesco que me fez não ver que tinha uma moto vindo sem reduzir.
Aí eu atravessei e a moto me pegou. Mas eu fiquei muito bem, poderia ter me machucado muito mais.Enjoy the chapter.
E por favor, comentem.
__________________________Andrea's point of view.
Acordo sentindo algo macio e quente contra meu rosto e sorrio assim que sinto o cheiro de Miranda.
-Bom dia linda. -a voz de Miranda sai mais rouca que o normal e sinto um beijo nos meus cabelos.
-Bom dia Mira. -Deixo um beijo contra o dorso dela.
-Ainda é cedo, você quer levantar ou ficar mais tempo na cama?
-Na cama. -sussurro a me agarro mais nela. -Você falou para as gêmeas que iria me ajudar com a procura da mãe delas. -Como você vai me ajudar nisso?
-Conheço uma ótima detetive de minha confiança chamada Jane, Jane Rizzoli. -ela diz sorrindo e eu fico com uma pontada de ciúmes. -Ela e a esposa são de Boston, as conheci num processo que tive lá sobre assassinato na clina de massagens que eu frequentava.
-Como assim? -Olho pra ela espantada.
-Sei lá, tava no lugar errado na hora errada. -ela da de ombros. -Dei meu depoimento e vim embora.
-Você tem que me contar essas suas histórias. -deito no peitoral dela, olhando pra ela. -Como você consegue?
-O que? -ela pergunta confusa.
-Ser tão bonita, sendo que acabou de acordar?
-Você é uma galanteadora batata, não é senhorita Sachs? -ela me abraça.
-Só com você. -sorrio
-Eu também quero abraço. -escuto as vozes das minhas filhas.
-Venham meus amores, tem espaço pra todas vocês. -Antes que eu possa responder Miranda se posiciona.
-Ebaaaa. -as crianças se jogam em cima de nós e isso me faz gemer de dor.
-Devagar meus amores se não vocês machucam a mammi e tia Miranda.
-Desculpa. -as gêmeas pedem juntas.
-mammi a gente pode ficar de aconchego? -Carol pergunta e Miranda me olha curiosa.
-Podemos -ela se animam. -Se a Miranda concordar. -Minha Miranda me olha confusa.
-O ficar de chamego é realmente o que o nome é?
-Sim -Cassy começa. -a gente fica no colinho da mammi e ela faz carinho nas nossas costas, mas a gente ta grande. Com você vai ser mais fácil.
-Tudo bem. -ela concorda.
-Vocês decidem de quem querem colo. -eu e Mira sentamos na cama e Cassy vem pro meu colo, ao mesmo tempo que Carol, vai para o de Miranda.
-Como minha bella ta cheirosa. -Miranda diz fazendo carinho na cabeça de Carol.
-Obrigada tia Mira. -ela diz com vergonha e esconde o rosto no pescoço de Miranda.
-Você também ta cheirosa princesa. -digo pra Cassy que sorri e deita a cabeça em mim como a irmã fez.
As meninas fecham os olhos e eu e Miranda começamos a fazer carinho nas costas delas.
-Você muito confortável tia Miranda. -Carol diz baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso. -Mirandy
AcakMiranda em seus belos 35 anos engravidou de duas meninas lindas, mas por obra do destino seu parto foi complicado, ela desmaiou na mesa e quando acordou recebeu a terrível notícia de que suas meninas haviam falecido. Cercada pelo desespero, Miranda...