Espero que curtam o capítulo, comentem por favor eu adoro .
___________________________Narradora's POV.
A semana se passou tranquilamente para as duas mulheres, que as vezes se pegavam sorrindo sem saber o motivo. Miranda continuou recebendo almoços em seu trabalho e de vez em quando ela recebia flores.
Depois do terceiro dia recebendo almoços, o motoboy da loja de Andrea voltou com um buque de rosas amarelas e lhe entregou, dizendo que tinha um cartão ali.
𝕺𝖑𝖆́ 𝕬𝖓𝖉𝖗𝖊𝖆, 𝖆𝖈𝖍𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖉𝖊𝖛𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖆𝖌𝖗𝖆𝖉𝖊𝖈𝖊𝖗 𝖕𝖊𝖑𝖔𝖘 𝖕𝖗𝖆𝖙𝖔𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖊𝖓𝖍𝖔 𝖗𝖊𝖈𝖊𝖇𝖊𝖓𝖉𝖔, 𝖊𝖓𝖙𝖆̃𝖔 𝖆𝖖𝖚𝖎 𝖊𝖘𝖙𝖆̃𝖔 𝖗𝖔𝖘𝖆𝖘 𝖆𝖒𝖆𝖗𝖊𝖑𝖆𝖘. 𝕿𝖊𝖓𝖍𝖆 𝖚𝖒 𝖇𝖔𝖒 𝖉𝖎𝖆.
𝕻𝕾; 𝖙𝖊𝖒 𝖈𝖍𝖔𝖈𝖔𝖑𝖆𝖙𝖊𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖆𝖘 𝖈𝖗𝖎𝖆𝖓𝖈̧𝖆𝖘, 𝖓𝖆̃𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖆, 𝖘𝖆̃𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖊𝖑𝖆𝖘.-M.Priestly
Andrea passou o resto do dia sorrindo e Miranda também, pois recebeu seu novo doce favorito como agradecimento, um Croissant de pistache.
E assim elas continuaram a se falar por bilhetes, pelo resto da semana, com poucas palavras que arrancavam sorrisos sinceros uma da outra. Uma bela amizade estava crescendo ali.
Sábado chegou e Miranda fechou a floricultura mais cedo podendo ir assim na cafeteria de Andrea.
Já Andrea estava que prestes a fechar a loja, tinha acabado de guardar a ultima cadeira, mas ao ver Miranda atravessar a rua voltou pra dentro da loja indo até a cozinha e pegando um folhado de creme de doce de leite e um latte de soja.
-Boa tarde Miranda, acho que está destinada a evitar que eu vá pra casa -a morena sai da cozinha com o pedido da Rainha da moda. -eu ja estava fechando.
-Boa tarde criança. - Andy olhou pra ela séria e viu um pequeno sorriso no canto da mulher que só não passou despercebido porque tinha total atenção na florista. -O que trouxe para mim hoje?
-Ja falei pra você não me chamar assim, vou te deixar sem comida. -Miranda arregalou os olhos levemente e bufou. -Não bufe pra mim mocinha.
-Você as vezes esquece com que tá falando não é senhorita Sachs. -Miranda indaga séria.
-Você late, late, mas não morde, Miranda Priestly. -Andreah coloca o prato na frente da mais velha e sorri largo. -Hoje temos o folhado recheado com creme de doce de leite e um late de soja. Espero que goste.
-O Café está aceitável. -Miranda diz a mulher morena depois de tomar um gole.
A jovem sabe que ela só fala aquilo para não ceder, Miranda gosta do café dela, só é orgulhosa demais pra admitir.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Tecnicamente você ja fez. -Miranda diz com um sorrisinho de lado e Andrea revira os olhos de brincadeira.
-Tem planos pra domingo?-a mulher de cabelos nevados olha pra ela curiosa.
-É dia das mães Andrea e caso não se lembre você tem duas pessoinhas que te chamam de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso. -Mirandy
De TodoMiranda em seus belos 35 anos engravidou de duas meninas lindas, mas por obra do destino seu parto foi complicado, ela desmaiou na mesa e quando acordou recebeu a terrível notícia de que suas meninas haviam falecido. Cercada pelo desespero, Miranda...