Capítulo 4

881 108 39
                                    

Por favor comentem eu  adoro os comentários de vocês. E votem no capítulo. <3

Enjoy!!!
__________________________

Andrea's point of view.

O domingo chegou arrastado, como uma lesma contra o vento. Eu estou ansiosa ao extremo, quero muito abraçar Miranda novamente.

O almoço com minhas mães e minhas filhas foi ótimo, eu ganhei um lindo Louboutin da minha mãe Cate e um dia Spa com direito a um acompanhante, da minha mãe Sandra. Essa é a maneira sútil dela me tentar arranjar um encontro.

Já as meninas com a ajuda das avós me compraram um perfume, Chanel N° 5 e fizeram presentes individuais.

Cassidy me deu chocolates que ela provavelmente comprou na escola e muitas pulseiras de missangas.

Ja Caroline me deu belo retrato em desenho, muito bom pra uma criança de 6 anos, devo colocá-la em aulas de pintura.

Eu as abracei e agradeci com muitos beijos, prometi enquadrar o desenho de Caroline e que usaria uma das pulseiras todos os dias. Elas também me fizeram prometer dividir meus chocolates com elas.

Logo depois de comermos um delicioso almoço feito pela minha mama Sandra e uma deliciosa torta de chocolate mesclado da mãe Cate, elas e as meninas logo saíram.

Eu arrumei toda a cozinha, ja que a Maria e a Gina foram dispensadas pelo fim de semana das mães, mesmo não trabalhando no domingo.

Logo depois com tudo arrumado, separei e pesei os ingredientes para fazer mini croissant de pistache pata levar para casa de Miranda.

As 18:45 eu estava terminando de me vestir pronta para ir a casa de Miranda. Coloco meu novo perfume, ajeito meu suéter azul Royal e fui embalar os croissant para levar.

Faltando exatos 5 minutos para às 19 horas saio de casa, vestindo meu sobretudo, ando devagar na rua e assim que chego na frente da casa dela um arrepio passa pelo meu corpo, ansiedade.

Subo os pequenos degraus da porta frente e antes que eu toque a campainha a porta se abre.

-Boa noite senhorita An-dre-ah. -esse sotaque é minha perdição.

-Boa noite senhora Priestly. -ela me da passagem e eu entro na casa.

Miranda's Priestly pov

Ela está linda, o azul combinou muito com ela. Os sapatos altos combinam perfeitamente com a calça preta de couro.

Levei ela ate a cozinha e a fiz colocar o pote da sobremesa no balcão. Ela me olhou confusa, mas eu nem dei tempo para e lá questionar. A puxei pela cintura e fiz o que eu queria fazer a semana toda, a abracei.

-Pode me abraçar de volta An-dre-ah, eu não vou te morder. -digo após ver a mulher sem reação.

Assim que ela me ouve parece sair do transe, ela passa os braços pela minha cintura e esconde a cabeça no meu pescoço. Esse momento pode facilmente se tornar a minha memória favorita.

Após alguns minutos que foram rápido demais na minha percepção, me vejo na obrigação de soltar Andrea.

-Feliz dia das mães Miranda. -Sorrio emocional

-Para você também Andrea.

-Eu te trouxe um presente pra você. -nós finalmente nos afastamos e eu a olho curiosa. -Abre. -Ela me entrega a pequena caixa que trouxe encima do que creio ser a nossa sobremesa.

-É lindo Andrea. -digo assim que vejo o pequeno relicário prata dentro da caixa. Abro a joia vejo a foto de dois pequenos anjinhos nele. -Eu não sei o que dizer além de muito obrigada.

Nada é por acaso. -MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora