Enjoy the chapter
To puta da vida, tava conversando com uma menina a um mês, ai 4 dias antes da gente se conhecer ela aparece namorando.
Por favor comentem e votem, isso me faz querer voltar mais rápido.
______________________________Andrea's point of view.
Hoje eu recebi a mensagem da Detetive Rizzoli pedindo para marcar um encontro comigo para me atualizar do caso.
Quando eu entendi o contexto da mensagem minhas mãos suaram frio.
Eu não sei porque eu tô com tanto medo disso, mas meu coração parece que vai sair do meu peito. E minha primeira reação é ligar para Miranda.
-Oi, meu bem. -a voz melodiosa de Miranda chega aos meus ouvidos
-Pode vir me ver hoje?
-Você está bem querida? Eu posso ir agora. -escuto seu tom preocupado e isso me faz sorrir.
-Eu não quero te atrapalhar. -digo baixinho
-An-dre-ah eu ha pedi para parar com isso, você não me incomoda. Chego em dez minutos com chocolates.
-Obrigada.
-Não precisa agradecer, meu bem.
Desligo a chamada e vou tomar um banho rapido, porquê logo depois que recebi a notícia cortei a palma da minha mão e sujei minha roupa.
-Andrea. -escuto a voz de Miranda entrando no quarto.
-To no banho... -digo carente e espero que ela venha tomar banho comigo.
-Que vozinha é essa? -ela entra no banheiro.
-A Jane mandou mensagem...
-Entendi. -ela sussurrou. -Você quer que eu entre ai ou quer que eu te espere na cama pra te dar muito amor e carinho?
-Quero você aqui. -ela concorda e começa a tirar a roupa. -Obrigada Mira... -sorrio quando ela entra no box.
-Não precisa agradecer, eu tenho você. Vou lavar seu cabelo e depois seca-lo enquanto você come chocolate e me conta sobre a Jane.
-Ela quer conversar comigo, mas eu to com medo. -deixo minhas inseguranças aparecerem para ela.
-Amor, você precisa relaxar. Ela desliga a ducha e começa lavar meu cabelo. -Eu sei que é difícil pensar nas gêmeas achando a própria família biológica, mas você tem que entender que VOCÊ é a mãe delas e elas são SUAS filhas -ela me diz séria. -E elas sabem disso, porque mesmo elas sendo muito jovens, são precoces. As sapecas parecem até comigo. -Isso faz com que nós duas riamos. -Elas sabem que você é responsável por elas e elas te amam. Não importa genética ou DNA, elas amam você. E não é porque elas querem saber o que aconteceu com elas que elas irão te abandonar. -ela tira o condicionador da minha cabeça e começa a pentear meu cabelo.
-Eu sei disso, só que minha ansiedade insiste em me dizer que a mãe das gêmeas vai querer tirar elas de mim. -suspiro frustrada. -Eu criei meninas muito inteligentes, quem não gostaria de tê-las como filhas.
-Só você pra conseguir ser extremamente insegura e segura em uma frase. -Ela desliga o chuveiro e me faz a olhar nos olhos. -Meu bem, eu não posso te garantir que ela não vai querer ter as gêmeas na vida dela, mas ela é mãe e ela sabe que você também é. -sinto um carinho leve no meu rosto e relaxo contra a mão dela. -Vocês vão encontrar um acordo, se as gêmeas quiserem essa mulher na vida delas e se ela não quiser esse acordo, eu faço ela se arrepender, não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso. -Mirandy
DiversosMiranda em seus belos 35 anos engravidou de duas meninas lindas, mas por obra do destino seu parto foi complicado, ela desmaiou na mesa e quando acordou recebeu a terrível notícia de que suas meninas haviam falecido. Cercada pelo desespero, Miranda...