Capítulo 12

756 89 59
                                    

Enjoy the chapter.

É bem tranquilo esse, o próximo eu já não garanto
___________________________

Miranda's point of view.

Acordo tendo a sensação de estar satisfeita e braços quentes ao meu redor.

Nossa noite foi maravilhosa e ainda acordei de madrugada com tesão e Andrea prontamente resolveu meu problema.

Só tenho uma coisa a declarar, sentir o gosto da minha Andrea na boca, enquanto sinto a boca dela em mim, com toda certeza é uma das melhores sensações do mundo.

-Você ta com cara de satisfação. -Escuto a voz rouca de Andrea.

-Mas é claro. -digo tranquila. -A minha mulher me deu dois maravilhosos orgasmos antes de dormirmos e ainda me saciou com outros 3 de madrugada. Eu não poderia estar mais satisfeita depois de um ano sem sexo.

-Um ano? -ela me pergunta assustada.

-Stephen foi a maior decepção na cama, ele achava que só penetração resolvia...

-Acho que eu não quero saber da sua vida sexual com seus ex maridos...

-Ex marido, só um divórcio com Dilan, Stephen foi meu noivo.

-Então eu tenho um ano de orgasmos pra te compensar... -ela diz com uma carinha se safada

-pode começar agora se quiser... -sorrio  e ela vem me beijar.

-Como você quiser minha rainha. -ela deita por cima de mim me fazendo sentir tod pele quente dela contra a minha, enquanto me beija.

Andrea desse lambendo meu pescoço e para nos meus seios. A boca dela circula meu mamilo direito e ela usa a lingua para deixá-lo excitado, o que não demora a acontecer.

-Seu peitos são tão gostosos... -ela sussurra.

-E são todos seus. -digo entre gemidos.

-Fico feliz em saber... -ela novamente coloca um de meus seus na boca o chupando deixando minha pele alva totalmente vermelha.

Sua boca quente suga a pele entre o vale dos meus seios e desce pelo meu corpo até o meu monte vênus onde ela deixa uma deliciosa mordida.

-Por favor Andrea... -peço ofegante

Sinto os dedos dela abrindo os meus grandes lábios me deixando exposta para ela.

Andrea se abaixa e sinto sua língua passar da minha entrada até meu ponto de prazer, o que me faz gemer alto.

Ela circula meu clitóris lentamente e penetra um dedo dentro de mim, me tirando outro gemido pela surpresa.

-Baise-moi correctement Andrea.

-Você fica tão sexy gemendo em francês pra mim... -ela sussurra e volta a por um de meus seios em sua boca.

-Preciso de mais querida... -digo entre meus gemidos e ela acelera me penetrando mais vezes.

-Assim? -ela pergunta e eu nego com a cabeça. -Como então minha rainha?

-Mais um dedo... -digo suspirando e ela acata meu pedido ainda em movimento rápidos... -Assim...assim...

Meu quadril ganha vida própria e começa a se mexer contra os dedos de Andrea enquanto uma de minhas mão força a boca dela contra meu seio.

-Goza pra mim, amor... -ela fala ao pé do meu ouvido e volta a estimular meu clitóris.

-Putain de merde... -eu gozo nos dedos dela.

Assim que meus espasmos param Andrea para as penetrações aos poucos e sai de dentro de mim, levando os dedos até a própria boca.

Nada é por acaso. -MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora