Hello guys, voltei.
Mas tão rápido assim, Lara?
Sim, eu fui atropelada e tive bastante tempo pra pensar no capítulo.
Por favor, comentem.
Amo imaginar a reação de vocês.
___________________________Miranda's point of view.
Acordo ao escutar o som da porta do meu quarto ser aberta e leves passinhos pelo chão. Logo sinto parte do colchão afundar e ainda finjo dormir.
-Como eu vou acordar a tia Miranda? -escuto a voz de Carol sussurrada.
-Como você vai me acordar eu não sei, mas eu sei minha vingança. -abro os olhos e a puxo fazendo deitar w começo a fazer cócegas nela.
-PARA TIA MIRANDA -a voz dela sai alta em meio as suas gargalhadas.
-EU TAMBÉM QUERO BRINCAR -Cassidy entra correndo e pula na minha cama.
-Meninas -Andrea entra ofegante no quarto e eu reparo que ela está linda com a carinha inchada de quem acabou de acordar.
-Bom dia. -Sorrio pra ela e levanto deixando as meninas brincando na cama. -Bom dia, linda. -Puxo a sua cintura e deixo um beijo na bochecha dela. -Você consegue ficar ainda mais linda quando acorda.
-Você consegue me deixar cada vez mais sem palavras. -ela passa os braços pela minha cintura. -Bom dia Mira. -E deixa um beijo no meu rosto. -Agora vocês -ela olha para os meninas.
-Acho que você precisa de um pouco de diversão senhorita Sachs. -olho para as gêmeas que parecem entender.
-Miranda não. -Andreah ja diz rindo quando olha para as gêmeas depois volta a olhar pra mim. -Nem pense nis...
Antes que ela termine de falar eu a pego pela cintura e a jogo na minha cama começando a fazer cócegas nela junto das gêmeas.
-Você se rende? -Carol pergunta rindo
-Sim, eu me rendo.
-E vai deixar comermos panquecas de café da manhã? -dessa vez é Cassy
-Eu deu deixo. -Andreah ja ta vermelha de tanto que ri.
-Com cauda de chocolate? -eu pergunto e ela me olha.
-Com gotas e tudo. -as meninas finalmente param as cócegas e eu também. -E quem chegar na cozinha primeiro ganha chantilly. -as gêmeas saem correndo, mas eu continuo na cama e puxo Andrea pra cima de mim.
-Tentando nos deixar sozinhas senhorita Andrea.
-Estou. -ela deita por cima de mim e deixa um braço de cada lado do meu rosto. -Você é linda demais. -ela coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha e se aproxima. -Não ouse se mexer.
-Tudo bem. -Passo minha mão levemente pelo rosto dela. -Linda. -ela se aproxima e quando eu sinto seus labios levemente sobre os meus escutamos um grito e nós afastamos rapido.
-MAMA VEM LOGO -as gêmeas chamam.
-Essa noite você não me escapa. -Andrea beija bem perto da minha boca e sai de cima de mim, saindo do quarto logo em seguida.
-Eu vou mesmo perder a nosso aposta. -digo sorrindo e desço atrás das minhas meninas.
-Tia Miranda me pega. -Cassy corre ate mim e eu a pego no colo.
-Filha, você ja ta grande não pode fazer isso, lembra quando você quase me machucou? -Andrea briga com a menina no meu colo.
-Eu malho pra isso Andrea. -coloco Cassidy nas minhas costas, como uma mochilinha, que me agarra. -Vem Carol. -a gêmea mais nova me ilha sorrindo e vem para o meu colo. -Viu, eu aguento os meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso. -Mirandy
RandomMiranda em seus belos 35 anos engravidou de duas meninas lindas, mas por obra do destino seu parto foi complicado, ela desmaiou na mesa e quando acordou recebeu a terrível notícia de que suas meninas haviam falecido. Cercada pelo desespero, Miranda...