Capítulo 1 • Ana Liz•

243 21 0
                                    

Portugal, Faro📍
12 de Maio
________________
                                      
Ana Liz 🧿

Acordei com uma sensação estranha no peito, uma angústia, sabe? Suspirei cansada, por acordar assim há mais de 1 mês. Pensei e repensei, chegando á conclusão que tenho que voltar para o Brasil.

Levantei-me da cama, caminhando até ao quarto da Eloah, abri a porta e olhei para o berço vendo a dormir tranquilamente. Fui até ela me agachando para ficar na altura de seu corpo deixei um cheiro no seu pescoço e um beijo na testa.

Fiquei pensando no que seria melhor para ela, Eloah ainda é pequena mas pode se acostumar com as coisas de lá. Me sinto sufocada só de pensar em como explicar tanta coisa.

Sai do quarto e fui até á cozinha, onde fiz a papa dela, um café com leite e pão com ovo para mim. Deixei a mesa posta e fui tomar um banho.

Enquanto lavava o cabelo, fiquei pensando ....

💭 Como seria se eu voltasse? Como me receberiam? E a Eloah? Não estava preparada para contar alguma coisa agora .... 💭

Despertei dos meus pensamentos, quando ouvi o choro da minha bebé, enrolei uma toalha no cabelo e no corpo indo ao seu encontro. Entrei no quarto e estava ela deitada no berço com a sua Minnie, olhando para mim com aqueles olhos dela de avelã.

Caminhei em sua direção e peguei-a ao colo e disse

Ana Liz: Bom dia princesa da mamãe, tão cheirozinha meu amor. — Ela olhou para mim e gargalhou altão me fazendo dar lhe um cheiro no seu pescoço. Ter aqueles pequenos momentos com ela fazia com que os meus dias fossem melhores, irei fazer o melhor para a proteger de tudo e todos. Serei eu contra o mundo por ela. Despertei dos meus pensamentos com ela, puxando o meu cabelo.

Ana Liz: O que a minha princesa quer? Vamos tomar um banhinho e depois comer meu amor. — Disse enquanto despia o seu pijaminha.

Peguei-a ao colo, abri a porta do banheiro e entrei com ela. Enchi a banheira e coloquei os sais minerais.

Coloquei-a na banheira e fui lavando os seus cabelinhos, enquanto ela gargalhava com o meu ato. Sai do banho com ela, vesti-a com uma jardineira saia de ganga e uma blusinha fresca verde. Penteei os seus cabelos e saímos do quarto, em direção á cozinha.

Depois de tomarmos o pequeno almoço, fomos para a sala onde a deixei na sua cadeira, liguei a televisão nos seus bonecos preferidos e caminhei até á cozinha. Quando entrei, olhei o relógio e marcava 08h15m. Lavei a loiça que sujamos, passei um pano por toda a cozinha, varri e passei um pano com cheiro no chão.

                                                   Quebra de tempo ...
⌛ 11h15m ⌛
Peguei o telefone em cima da cama e caminhei em direção á sala, encontrei a Eloah a dormir na sua cadeira, peguei-a e coloquei-a deitada no sofá e sentei me ao seu lado. O meu telefone tocou, olhei e vi na tela "Minha Guerreira", e fiquei em choque... Não sabia se atendia ou não, olhei para Eloah por uns instantes e peguei o telefone atendendo pondo no viva voz.

Dona Lúcia: Minha filha, como cê tem estado? —Perguntou com toda a preocupação que sempre teve por mim. Como está a minha netinha?

Ana Liz: Estou bem mãe e a senhora ? — Eu sabia que ela estava sentido que não estava tudo bem e ela não ia descansar enquanto não soubesse o que se passa, mas como eu ia dizer, se nem eu mesma sabia o que estava acontecendo. — A Elo está ótima, está dormindo aqui do meu lado, girei o telefone para ela ter visão da pequena.

Dona Lúcia: A minha pequena está tão grande, minha filha, volta para cá, não deixa o que aconteceu te afastar mais de nós, cê sabes que tem uma porta aberta aqui para tu quando quiseres voltar, e tens todos nós aqui do mesmo jeito que deixaste. — Quando eu ouvi aquilo, paralisei e olhei para a tela, tendo visão dela e da Sara, as duas á espera da minha resposta.

Ana Liz: Mãe... a senhora sabe que é difícil para mim esta situação. — Olhei para os olhos dela, para tentar passar segurança do que estava a dizer. Eu quero muito voltar, mas as coisas não são tão fácies assim, temos que falar com ele também, saber se ele autoriza a minha entrada. — Ela olhou para mim e disse:

Dona Lúcia: Ana Liz, tu sabes que aqui é a tua casa, não deverias ter ido, mas ninguém além de tu tem que quer voltar. Sabes que ele está tão magoado como tu, não houve uma conversa antes de ires embora. Não fujas dos teus problemas minha filha.

Ana Liz: Mãe ... 2 semanas e estou de volta, eu prometo para a senhora e para a Sara. — Ela olhou para mim e gritou me fazendo assustar e rir. Vi que a Sara está super contente com a minha volta.

Sara: Volta rápido preta, sabes que tenho muitas saudades de tu e que o mano por mais que não diga ele sente o mesmo. — A Sara e o Lorenzo eram os únicos que me chamavam assim. Sorri ao lembrar-me.

Ana Liz: Vou voltar meu amor. — Disse e agradeci as palavras das duas, mandamos beijos e desliguei a chamada.

Olhei e vi que já eram 11h45m e mandei mensagem para a minha amiga Leah.

Dona Lúcia 👩‍👧
42 anos

Dona Lúcia 👩‍👧42 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara 🌪️
14 anos

Revisado 30/04/2024__________________________________________Borboletas vou começar revisando esta história e irei começar a postar capítulos novos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisado 30/04/2024
__________________________________________
Borboletas vou começar revisando esta história e irei começar a postar capítulos novos.

Espero que gostem e que deixem sempre o vosso comentário para que eu possa saber se estão gostando ou não.

A história pode conter erros ortográfico, assédio sexual, cenas para maiores de 18 anos, tráfico, bebidas alcoólicas, baile de favela, entre outras coisas.

Vou dar o meu melhor a cada dia por vocês.
Um beijo da vossa autora. 🦋🫶🏽

𝓜𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂Onde histórias criam vida. Descubra agora