Capítulo 9 •Ana Liz•

99 13 0
                                    

                                   Ana Liz 🧿

Rio de Janeiro - Complexo do Alemão 📍

Chegamos à sua casa e ela deu-me logo passagem, entrei e ela passou por mim em direção à sala. Segui-a e sentei-me no sofá com a Eloah no colo. Ela olhou para mim e disse:
Dona Lúcia: Minha filha, vai descansar com a minha neta, para teres força para o churrasco mais logo. Eu olhei para ela com carinho e assenti.

Levantei-me em direção aos quartos e entrei num quarto, com as paredes todas pretas, uma cama de casal enorme, um closet e um espelho enorme na parede. Entrei e sentei me na cama com a Eloah. Troquei lhe a fralda, deitei a e fui fechar as cortinas.

Deitei-me e a Eloah encostou a boca á minha blusa, entendi o que queria, tirei a blusa e baixei o sutiã e coloquei o meu peito na sua boca. Puxei o cobertor para cima e apaguei.

(...)

Acordei com o barulho de chuveiro. Sentei-me na cama rápido e fiquei assustada, não sabia quem estava ali.
Levantei-me, vesti a blusa, peguei a Eloah da cama e caminhei até a porta do quarto. Quando ia abrir a porta, ouvi aquela voz grave atrás de mim.
Lorenzo: Pre...Preta....? Esfregou os olhos e caminhou para perto de mim. Eu assustei-me e dei 2 passos para trás.
Lorenzo: Não precisa te medo de mim. Sorriu e olhou para mim.
Eu não sabia o que dizer. Mas olhei para ele e disse:
Ana Liz: É bom ouvir, vc me chamando de preta. Eu sei que temos que falar, mas não hoje nem agora. Não consigo. Quero fazer as coisas no meu tempo. Ele olhou para mim e assentiu. Voltou a caminhar em minha direção e pegou a Eloah do meu colo, que sorria para ele, encantada. Estranhei, porque a Eloah não é do tipo de sorrir assim.
Lorenzo: Quem é a princesa, preta? Olhei para ele, respirei fundo e disse:
Ana Liz: Minha filha. Vi que ele olhou para ela e depois para mim, fechou os olhos e assentiu.
Ana Liz: Sei que vc quer saber, mas o que te posso dizer é que não foi nada que eu tenha planejado. Comecei a deixar as lágrimas cair, lembrando-me daquela noite. Ele olhou para mim, colocou a Eloah deitada na cama e caminhou até mim, me pegou ao colo e sentou-se na cama comigo e disse:
Lorenzo: Estou tão confuso como você, mas vamos cada um no tempo de cada um. Eu olhei para ele, sorri fraco e encostei a cabeça no seu peito. Passado alguns minutos ele começou a fazer carinho em meu cabelo.
Ficamos algum tempo assim, até que eu me levantei e coloquei a Eloah no colo e disse que ia buscar as minhas malas para poder tomar banho.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓜𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂Onde histórias criam vida. Descubra agora