Ana Liz 🧿
Rio de Janeiro Complexo do Alemão 📍
Caminhei até à sala, peguei as malas e fui em direção ao quarto. Abri a porta e vi que o Lorenzo já não estava, estávamos sozinhas. Suspirei.
Fiquei surpreendida com a sua reação, pois esperei tudo menos um abraço de conforto. Eu sei que nem tudo está perdido e temos que dar tempo ao tempo.
Tomei banho e dei banho a Eloah. Vesti um conjunto azul e umas havaianas do Stitch, vesti a Eloah com um conjunto da Minnie e umas havaianas também. Penteei os meus cabelos e fiz uma hidratação nos cachos e deixei os secar ao natural, e fiz igual à Eloah.
Peguei o celular em cima do criado mudo, e vi que eram 18h10m. Estava atrasada. Caminhei até à porta, abri e saí com a Eloah no colo.
Chegando perto da cozinha, ouvi vozes e música. Fiquei receosa de andar, até que senti uma mão no meu ombro, olhei e vi Digão.
Digão: Coe gatinha, ia te chama agora, tava demorada. Disse sorrindo para mim e para a Eloah.
Ana Liz: Desculpa, perdi o horário. Disse sincera e ele assentiu. Pegou a Eloah do meu colo, entrelaçou a mão na minha e caminhamos até onde estavam as pessoas.Cheguei e já recebi vários olhares, fiquei desconfortável e o Digão percebeu e logo disse:
Digão: Colfoi? É a Ana Liz, a maioria já conhece, ela está de volta, e para quem não conhece prazer ela é Ana Liz. Olhei para ele e soltei uma risada nervosa.
Ana Liz: Eai, pessoal, não precisa apresentação, meu amigo já fez, só acrescentar, a bebê é a minha filha Eloah. Disse sincera e recebi vários olhares de carinho.Olhei para a mesa onde Digão estava e vi o Menor, o Cobra e mais 2, traficantes de certeza e caminhei na direção do Digão.
Cheguei perto dele, agachei-me e perguntei-lhe:
Ana Liz: Posso senta aqui com vc? Sorri para ele, ele assentiu e eu sentei-me na cadeira ao seu lado.
Assim que me sentei o Cobra, olhou para mim e perguntou:
Cobra: Eai, Ana. Cê é advoga né? Tenho uma parada boa para ti. Olhei para ele, respirei fundo e disse:
Ana Liz: Não. Respondi seca e ele olhou confuso e institui.
Cobra: Colfoi, Ana, 10 mil, se tirar o menor de lá. Disse gesticulando com as mãos. Quando eu ia responder, ouvi uma cadeira a arrastar, e aquela voz grossa, vindo da minha frente.
Chefe: Cobra? A mina já não disse que não 1 vez ? Perguntou cruzando os braços e esperando uma resposta.
Cobra: Jaê, patrão. Desculpa Ana. Disse levantando as mãos em sinal de redenção.Eu olhei para a frente, e encontrei aqueles olhos cor de mel olhando para mim.
Ana Liz: Obrigada. Sorri. Ele assentiu e disse.
Chefe: Não tem de quê. Disse com um sorriso fraco.(..)
Fiquei conversando com o pessoal, quando senti uma mão do meu ombro, olhei para trás e vi a Jade e a Carol. A Jade estava tão linda, era minha amiga de escola, estudamos juntas e ela ficou muito triste quando eu fui embora, a Carol conheci uns meses antes de ir embora, era fixe.
Jade: Lembrou dos amigos? Dou um sorriso.
Ana Liz: Sou tua amiga não. Faço careta antes abraça-la. Senti saudades tuas.
Jade: Eu também senti muitas, minha aninha. Ela separa o abraço e me encara. Jade tem um sorriso tão intenso.
Jade: Ana, quem é ? Apontou para a Eloah que dormia no meu colo.
Ana Liz: Minha filha. Olhei para ela e sorri.
Jade: Tão linda, minha sobrinha. Diz sorrindo de orelha a orelha.Ela é do tipo de pessoa que tem uma energia incrível e que te faz feliz com quase nada.
Carol: Veio para ficar né, Ana? Ela me abraça.
Ana Liz: Sim, vim pa fica.Ficamos conversando até que vi que eram 23h00 e que ficaram só Digão, Lorenzo,Tetéu, minha mãe e eu.
Despedi-me de todos e caminhei em direção ao quarto. Entrei, liguei o ar e deitei-me ao lado da Eloah e agarrei-me a ela à espera do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂
Short StoryAna Liz, uma mulher de 23 anos, que deixou tudo o que tinha no Rio de Janeiro, para ir para Portugal. Passado uns anos, saiu de casa para ir para a esquadra, ver do seu cliente, quando foi abordada por um indivíduo... e o pior acontece, deixando lhe...